Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8V-E SE vs Win7 Ultimate 32 -SEM SOM


lourenzzo

Posts recomendados

Olá pessoal

Eu tenho uma máquina AMD atlhon 2.4 , Asus A8V-E SE , 1GB RAM

Eu formetei o pc e instalei o win7 de início estava tudo certo , tudo funcionando

porém após a atualizações do windows reniciou o pc e o som parou de funcionar.

A minha placa-mãe não tem download do driver de som pro vista nem pro seven , ja alterei a compatibilidade do setup pra winXP e WinVIsta e não funciona.

fica aparendo o ícone do lado do relógio com um X e quando abre a propriedade do som não tem nenhum dispositivo para selecionar.

Espero encontrar uma solução.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, lourenzzo, tudo certo com você?

Você já tentou achar os drivers através do Windows Update?

E manualmente, no site do fabricante da sua placa, já tentou também?

Outra solução pode ser reparar o sistema.

Tente e volte aqui com mais detalhes pra nos dizer o que aconteceu.

Espero ter lhe ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o menu Iniciar e digite Windows Update na caixa de pesquisa.

Clique em Procurar Atualizações na lateral esquerda. Isso deve resolver.

No caso, se ainda não achar o driver correto, tente encontrar o driver da versão mais recente possível, como Windows Vista, por exemplo. Pode ser que resolva também.

Se tiver mais dúvidas, é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigo é difícil quando não se acha driver no site do fabricante, mas pesquisei até chegar a essa pagina da sua placa-mãe com todas as informações:

1º link: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_Socket_939/A8VE_SE/#specifications

depois disso fui até o site da realtek e achei esse link com utilitarios de audio realtek talvez te ajude em alguma coisa, quando acessar o site aceite os termos em (inglês) e clicka em next então o site listara varios utilitarios baixe o que tem pra (win 7) ou (win vista) vai estar no formato (.zip) apos extrair não sei se vai ser um software mas se for varios arquivos tente ir no gerenciador de despositivos do windows e tente atualizar o dispositivo desconhecido de audio apontando para a pasta que voce baixou e extraiu, ve se isso te ajuda só tentando mesmo pra ver se vai dar certo.

http://218.210.127.131/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=23&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

caso ainda não der certo tente esse assistente de atualização de driver da asus http://support-org.asus.com/download/download.aspx?install_nav=1&SLanguage=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...