Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcoes 3d Da Fx5200 Com Problema


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, preciso de um help

Acabei de montar um PC: MB soyo dragon+ kt600; Proc. athlon XP 2400+; hd ide ata 80gb 7200r; mem 512mb 400Mhz genérica; video NVIDIA FX5200 128MB TV out; windows xp pro atualizado até SP2; directx 9.0b; ultimos drivers da nvídea.

Instalei norton is e sw pro. Instalei jogo wolverine revenge (exige DX 9.0). no dia da instalação do game deu tela preta, mas resolveu finalizando tarefa do soft de controle de temperatura da MB soyo. No dia seguinte só tela preta e minimizava para barra de tarefas... Aí fiz o performance test do norton (muito bom!) e quando chegava no teste 3D ocorria o mesmo do jogo. Reinstalei tudo menos o Windows XP. Não resolveu. Alguem tem sugestão?

Obs.: os dois primeiros níveis do teste3D do norton passaram ok, só o mais pesado travou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja a fonte, pois não tenho nenhum outro problema característico. Além disso, dois dos três testes 3D passam beleza, só no mais puxado (que nem é tanto!) dá o problema, mas o micro não trava, basta finalizar a tarefa que resolve.

Mas olhando outros tópicos vi que o pessoal está instalando os drivers direto da NVIDIA. Eu instalei o mais recente da XFX. Vou testar e ver se resolve. A placa é uma PINE PVT34KNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...