Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Digo_rios

Rede Winxp

Recommended Posts

:muro: E ai galera beleza! Estou com problemão aqui gostaria de saber se alguem tem alguma solução!

Eu trabalho heim uma rede que tem com servidor de autenticação o Win2KServer. Aconteceu o seguinte eu vinha trabalhando com o Windows 2000 e não tinha nenhum problema eu sempre tive uma conexão boa com a rede, beleza só que deu prego no meu micro e tive que formatar e aproveitando instalei o WinXP, e do mesmo jeito que eu configurava a rede no Win2000 eu configurei no WinXp e ele entrou no dominio certinho vi todas as maquinas da rede acessei a internet impressoras e tudo mais! So que depois de um certo tempo(10mim) ele perde a conexão com a rede e so volta a funcionar se eu reiniciar, já verifiquei ponto de rede, switch, energia e não acho nem com reza o que poderia estar provocando esta desconexão, se alguem tiver alguma solução me comunique por favor.

Atlhon XP 2gh

Asus Ats333

512 MB 333

Geforce4MX 440

Realtek 8139

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Placa de rede você já testou? Os drivers estão certinhos será que não existem na net drivers mais atuais? Tenta colocar uma outra e se for rede, coloca uma 3com é difícil dá problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por darkfenix@25 mar 2004, 14:47

A Placa de rede você já testou? Os drivers estão certinhos será que não existem na net drivers mais atuais? Tenta colocar uma outra e se for rede, coloca uma 3com é difícil dá problema.

já troquei a placa de rede e continua apresentando o mesmo problema não sei o que mais fazer já to até fazendo o Backup dos meus arquivos p/ Voltar p/ Win2K Pro!! O WinXP Fede!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Paulinho Vargas
    :bandeira: Se você tiver usando o driver nativo do windows atualize para o do proprio fabricante !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais