Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Acessar A Internet Com Win Xp Pro !


marcio.alves

Posts recomendados

Olá Pessoal ...

Tenho uma rede Windows, com servidor de dados NT 4.0 c/ SP 6, e para a internet uma máquina Windows 2000 Pro, com SP 3, as minhas estações são Win98 SE, Win NT Workstation e Win ME, com todas estas consigo acessar a internet atraves do proxy (wingate), como vocês sabem não é necessario que instale o cliente do wingate nas estações posso apenas configura-las automaticamente, e funcionam sem problemas, estou tentando colocar um Win XP Pro, nesta rede e a internet não funciona nem a pau.

Alguem sabe como resolver este problema, qualquer informação é valida, vale lembrar que a rede eu consigo visualizar e abrir arquivos normalmente, portanto sua configuração está correta, o problema fica apenas na questão da internet, dando configurando manualmente, como com o cliente de wingate.

Desde já agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_- e ai, tudo bem!!

olhe talvez isso possa ajuda-lo, acesse www.winconnection.com.br, com esse software, voce pode compartilhar ate 3 micros, servidor mais 2 estaçoes, eu acho o software de compartilhamento mais fácil de usar, e outra coisa, o suporte, mesmo para quem usa so 3 maqs que e gratuito, funciona mesmo, eu uso em 3 maqs sendo 2 xp e uma w98.

eserimento acho que pode resolver seu problema

abraços

fernando

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando ...

Primeiramente muito obrigado pela colaboração ...

Só que minha rede tem 35 máquinas, então fica difícil mudar de software de compartilhamento.

O wingate funciona bem com as demais máquinas, o problema está sendo o Win XP.

Alias diga-se de passagem estou com problemas de ativação.

Um abraço

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeira coisa, desabilite o firewall do winxp em propriedades da conexão / avançado... pode ser ele o causador desta confusão....

c você esta usando proxy e configurando ela diretamente via browser (seria o mais razoavel) o firewall deve estar fechando a porta de comunicações com o proxy

poste feedback =]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...