Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Aerocool RS-4


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete Aerocool RS-4


"O Aerocool RS-4 é um gabinete torre média com uma alça de transporte, leitor de cartões de memória, controlador de ventoinhas e outros recursos. Confira o nosso teste."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio indignado com esse sistema para retenção das VGAs... Realmente, parece uma gambiarrinha.

Tenho um pouco de saudade de poder usar o VGA bracket do CM690-II Advanced (meu modelo de VGA, dual fan da XFX, não permite seu uso). Quem conhece esse VGA bracket, conhece um mecanismo muito mais "limpo", bonito e firme, e certamente olhará muito torto pra essas "correias" do gabinete deste teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter um desenho interessante, não gostei da pintura "bandeira-do-mengão / cobra-coral" do gabinete. Achei que ele seria muito mais interessante se fosse todo preto, ou tivesse outras opções de cor.

E essas correias pra prender placa de vídeo, hein? Pelamor... parece até que a ideia saiu da equipe de desenvolvimento das "Organizações Tabajaras".

E eu acho que tem um errinho nessa parte aqui (página 4):

Ela também tem três furos com tampas de borracha para você passar cabos por trás dela e vários cliques metálicos para você prender cabos usando presilhas.

Não seria clipes??? ;)

P.S.: só avisando que meu time é o mengão, mas nem por isso gostei da cor. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu geralmente não sou de reclamar, mas não vi nada de mais nesse gabinete.

Achei feio, tem uma gambiarra para segurar a placa de vídeo, e a refrigeração não é essas coisas,

Quanto ao leitor de cartão, custa US$ 7 em qualquer lugar. O PC Megaware do meu trampo é de 2007 e veio de fábrica com um igualzinho.:D

Não entendi o selo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas presilhas não são pra prender integralmente as VGAs, pois tem os parafusos convencionais lá nas grades vermelhas que são retiradas pra colocar a VGA, pelo que eu vi inventaram essas presilhas pra de repente segurar o peso das VGAs monstras na parte de trás, justamente onde o Gabriel reclamava de não ter um calço ou suporte para tal.

Gabinete mais ou menos, até que enfim a aerocool rotacionou as baias dos HDs, controlador de ventoinhas de 1 canal? Puts que pobreza. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pediu pra ser feio e foi prontamente atendido, mas não só nessa cor medonha (ai entra meu GREMISMO, hehehe), estou falando desse aspecto xing-ling geral dele. Não gostei da disposição nem do visual dos botões/conectores superiores, a frente dele é de uma "simetria desalinhada', enfim se tecnicamente ele é um bom produto (e nem é tudo isso), esteticamente é um fracasso.

Se salva o fato de que ele DEFINITIVAMENTE não vai vir de fábrica "OEM" com meu proximo PC, :P:D kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...