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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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ricna

Maxtor Com Problema

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A mensagem de problema gerada pela SMART apareceu em duas placas que testei o HD Maxtor 4D040H2 40GB. Ele é novo.

A questão é:

Esta mensagem é confiavél? Ou seja devo condenar o hd?

"WARNING: IMEDIATELY BACK-UP YOUR DATA AND REPLACE...."

SMART FUNCIONA MESMO??? <_<

O QUE FAÇO PRA TER CERTEZA???

OBRIGADO!!!!!

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Funciona sim.....Qual é o problema ..muito bad block...???? Se eles forem aumentando pode esquecer.....

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olha... o smart funciona... mais esse aviso é relativo... meu ultimo maxtor(antes do atual) funcionou 1 ano com esse aviso ( e ate hoje funciona na placa-mãe de um amigo meu).... ok... mais na duvida é melhor fazer o sugerido pelo smart....

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  • Autor do tópico
  • Ai q tá, o HD é zero-bala; não sei qual o problema...

    Que programa e mais indicado para isso??

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    Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@25 mar 2004, 13:58

    Se o HD é novo, troque-o na loja (ainda está na garantia correto?)

    Abraços,

    Fernando Pinheiro

    Faça isso mesmo que o Fernando sugeriu: vá até a loja onde você o adquiriu e troque.

    Evite dores de cabeça futuras... :wacko:

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