Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Neobius

Lagartixa Morta

Recommended Posts

Eu tinha uma impressora HP deskjet 692, muito velha por sinal, e muito eficiente também.

Certa vez chamei um técnico lá em casa, para trocar a fonte que estava com problema no contacto... ele trouxe uma nova fonte, e usou um aparelho pra medir a tensão, disse que estava com uma variação ignorável, até aí tudo bem...

Quando fomos ligar a impressora, saiu aquela fumaceira!!! Tomei um susto e fiquei olhando para a cara do indivíduo...

O engraçado é que deu um cheiro de carne podre no ambiente, vocês não imaginam! Achei muito estranho aquilo e perguntei pro cara que trocou a fonte. Muito entendido no assunto, ele disse que era uma lagartixa que havia falecido no meio dos circuitos, justamente no momento de trocar a fonte... e foi posteriormente cozida pela eletricidade. Ele inclusive me deu vários conselhos de como devemos evitar a penetração de lagartixas e insetos dentro de componentes eletrônicos, com um ar de professor que não posso descrever aqui...

Depois que ele foi embora, deixando a m*** feita, abri a impressora: nada mais era que um componente que tinha um produto quimico fedorento dentro, e que havia estourado... Meu pai quando viu aquilo, (super ignorante em eletrônica) ficou com tanta raiva que jogou a impressora do oitavo andar!!! Na hora eu fiquei muito triste, pois poderia vender peças, sei la... mas quando passou o choque, eu ri muito, até hoje eu rio quando lembro do arremesso da impressora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais