Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Slot Agp! ?


Visitante

Posts recomendados

Aí pessoal to querendo compra uma placa AGP pro meu pc, só que não sei a velocidade dela,....

Se eu comprar uma placa AGP de 8x ela vai rodar normalmente no meu slot?!?!?!

se rodar eu sei q diminui o desempenho, mas só quero saber se vai funcionar ou não

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só vai perder desempenho se sua placa-mãe for AGP2X. Se sua placa-mãe for AGP4X, não vai fazer diferença.

PS: Se sua placa-mãe for AGP2X, verifique qual a tensão dele. Se for de 1,5v, tudo bem. Agora, se for de 3,3v, tem que ver se a VGA que vai comprar, pode suportá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slipknot_Mgs@25 mar 2004, 12:16

Aí pessoal to querendo compra uma placa AGP pro meu pc, só que não sei a velocidade dela,....

Se eu comprar uma placa AGP de 8x ela vai rodar normalmente no meu slot?!?!?!

se rodar eu sei q diminui o desempenho, mas só quero saber se vai funcionar ou não

valeu!

Realmente precisamos saber o modelo da sua placa mãe porque eu já vi placas de video com AGP 8X travar o pc ao iniciar o sistema operacional quando colocado numa placa mãe com AGP 4x/2x.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...