Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver o problema "no function"


Posts recomendados

Créditos:

Positivo Informática - 400264640

Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador

2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer

3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER

4. Aperte F10 e depois OK.

Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...

OBS: Funcionou para o Notebook Positivo Unique 68, abaixo vai uma lista dos notebooks que funcionam e não funcionam.

Lista: (atualizadas pelos membros)

Funciona:

Positivo Unique 68

Philco PHN 14A2-R223WS

Não Funciona:

-

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pode adicionar a lista o Notebook Positivo Premium 3140, que vai ajudar bastante a galera.

Tem muita gente pesquisando e levei uma hora aqui indo atrás disso, ou seja tente localizar melhor o link para que o povo possa achar tenta mudar o nome do titulo pra:

No function webcam como resolver.

Valeu ae pela dica ajudou bastante, minha namorada não vai mais me matar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ola estou tendo o mesmo problema! meu notebook é philco PNH 14A2-R2223WS - ele veio com o winds 7 start so liguei a webcam 1 fez depois ela não ligou mais, ontem formatei e coloquei o ultimate ai o tecnico disso q instalou e desintalou varias vezes e não teve exito ! fiz o o que você aconselhou mas não mudou nada na webcam! se aperto o atalho FN +F7 não aparece nada, se clico no programa ele abri e fica todo preto ;S alguem pode me ajudar ?????? como sou nova aqui não conseguir criar um topico proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara valeu eu ja tinha entrado em muitos forums e nen um resolveu meu problema.meu notebook e cce win bps sere i

Agora tem como tu resolver outro problema eu formatei outro not e ele nao reconhece metade do teclado eu ja fui en mudar teclado e nao resolveu funcionol uma vez e eu desliguei o not quando liguei tava com o mesmo problema eu troquei para o seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi, você foi meu salvador. meu notebook é novo menos de mês e ontem mesmo ela funcionou e hoje já pifou. NO FUNCTION??? quase tive um troço. Mas fiz o que você disse e deu certo, mas não foi só a cam que acabou pifando. A f5(que é tipo um radar) nunca soube pra que funciona, mas pelo menos estava funcionando. Pra cam deu certo. E pra ajudar aqui está meu notebook. CCE WIN BPS.

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Créditos:

Positivo Informática - 400264640

Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador

2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer

3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER

4. Aperte F10 e depois OK.

Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...

OBS: Funcionou para o Notebook Positivo Unique 68, abaixo vai uma lista dos notebooks que funcionam e não funcionam.

Lista: (atualizadas pelos membros)

Funciona:

Positivo Unique 68

Philco PHN 14A2-R223WS

Não Funciona:

-

OLA GALERA :( ESTOU AQ COM UM CCE WIN BPS COM WINDOWS XP SP3 E TA DANDO ESSA MENSAGEM "NO FUNCTION" MAIOR ZICA....QUANDO APERTO fn + f7 e fn + esc, SENDO O PRIMEIRO webcam E O SEGUNDO BLUETOOTH, O PROCEDIMENTO ACIMA NÃO BASTO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. ALGUEM JA CONSEGUI COM O WINDOWS XP ????

NO AGUARDO DAS RESPOSTAS...:confused:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...