Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fábio F.

Cooler Mtek X Cooler Box Amd Qual é Melhor?

Recommended Posts

Tenho um cooler Mtek no meu XP 1800 (porém o cooler que eu coloquei é p/ X2800 - cobre com rolamento). Estou trocando por um Athlon 2600 Barton BOX que já vem com o cooler da AMD. Compensa essa troca ? Esse cooler que vem com o processador é uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi creio que não

o mtek 'e uma ótimo cooler e ha de aguentar .. seu 2.6

ok..... não compensa não.... a menos que você tenha grana pa pega um aero 7

porém caso esquentar muito o processador com o mtek.... lapide-o aí fica sossegado

Compartilhar este post

Link para o post

Se o MTK for o CUD725 vale mais a pena ficar com ele eu tinha um BOX no meu 2400+ eficava em 40º , 45º em idlee agora com o CUD725 fica em 35º, 38º em idlee.

Compartilhar este post

Link para o post

o cooler do box da amd não presta, pra mim estava esquentando num duron xp 1800, que trabalha frio, troquei por um bem ###### da cybercooler, baixou 14 graus, foi pra 47 o diodo, quanto estava a 61, com a cpu parada e aberta

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho um 2800+. Ele estava com o volcano 9 e marcava 51ºC com gabinete aberto. Tive um acidente e coloquei de volta o Box da AMD. ta 67ºC veja que teve 16ºC de diferença. O cooler da AMD definitivamente não presta, apesar dos bartons funcionarem perfeitamente até 85ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dynatron fabrica um cooler excelente para Athlon até XP 3200. Tem baixo ruído e tecnologia MicroFin com dissipadores de 0,5mm. Eu não tinha visto coisa igual até a instalação em meu sistema (outubro/03) que trabalha com diferença de 6 graus entre temperatura ambiente/diodo sem incomadar meu ouvido. Acessem o site do fabricante para mais detalhes. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
O cooler da AMD não presta...

...O cooler da AMD definitivamente não presta...

Bom... eu tive uma boa experiencia com cooler AMD, meu 2100+ marcava normalmente ate uns 50 e poucos graus... não me lembro bem, mas depois eu lapidei a base e testei de novo com Vcore 1.8 2.2GHZ FSB 185... e em Full não passou de 44º por 1 hora de StressCPU e em idle normalmente esta 37º... segundo o MBM5... não achei estão ruim asim!

Mas de todos... qual e o melhor? não saco nada disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@01 abr 2004, 13:58

O cooler da AMD não presta...

...O cooler da AMD definitivamente não presta...

Bom... eu tive uma boa experiencia com cooler AMD, meu 2100+ marcava normalmente ate uns 50 e poucos graus... não me lembro bem, mas depois eu lapidei a base e testei de novo com Vcore 1.8 2.2GHZ FSB 185... e em Full não passou de 44º por 1 hora de StressCPU e em idle normalmente esta 37º... segundo o MBM5... não achei estão ruim asim!

Mas de todos... qual e o melhor? não saco nada disso!

Você lapida o cooler da AMD e perde a garantia te garanto.

2100+ é outro núcleo, os bartons são um terror para temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade que os T-Bred não esquentam tanto quanto os Barton... mas a diferença e estão gritante assim?

Tem um pessoal em outro topico que estava me indicando ou o X-Dream ou o Aero 7+... Seguraria sem problema 2500+@3200+?

Quanto a garantia eu já estava ligado, mesmo porque meu micro e 100% paragua então voce já viu ne hehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha depois que descobri que minha placa mãe mede a temperatura de forma errada eu não to achando eles tão quentes assim não. Mas com certeza são quentes sim.

já respondi no outro topico. falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais