• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest AK27

[Resolvido] Qual memória ddr vc escolheria?

11 posts neste tópico

Qual seria a melhor escolha no momento? Investir em uma memória 333 Mhz, ou comprar mais memória 266 Mhz e esperar até baixar os preços das 333 ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da 1a. opção. Acho as memórias Crucial muito boas, e é possível fazer gdes OCS c/ ela, em testes feitos, as memórias Crucial de 1600 em OC atingiram o mesmo desempenho das Crucial 2100 sem OC.

Mas só escolhi eta resposta porque gosto muito das Crucial, ainda não consegui me decidir 100% qual seria a melhor opção.

AK27

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito que você colocou vai dar crucial............agora, particularmente eu prefiro Corsair.....

Como exemplo......agora eu vou encarar outro pente de 256mb pc 2100 generico pra ficar com 512 porque a anta do meu integrador ao invés de colocar uma memoria corsair colocou generica e eu não misturo memoria.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente gostaria de experimentar as PC2700, mas pelo preço atual, não vale a pena, só se for genérica. Não dá p/ pagar 350 em um pente de 256, quando você pode pegar 2 de 256 PC2100 de uma marca muito boa. A mesma coisa vale p/ as Mushkin PC3000.

Eu só queria saber qual o preço q vão estar as Crucial 2700 quando elas chegarem aqui...

AK27

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ficaria com a de 400MHZ , mesmo que meu chipset seja 333 . Felipe já saiu o chipset VIA KT 400 ok ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@26 Jun. 2002, 15:54

Ei ficaria com a de 400MHZ , mesmo que meu chipset seja 333 . Felipe já saiu o chipset VIA KT 400 ok ?

Não saiu ainda. Vai demorar um pouquinho. A Via nunca solta um produto logo em seguida do outro.

Eu vi que a Asus já mostrou a placa dela com KT400, mas até ser vendida e chegar aqui, demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava o 3200 da Mushkin, com um P4 ia dar um belo overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>2 pentes de 256 e um de 512 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, ainda fico com a opção 2 pentes de 256MB PC2100, acho que seria o melhor custo beneficio no momento...

...valeu.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mt da primeira opção, 512MB hoje são um pouco de exagero, mas amanhã... Eu acho q por enquanto 333Mhtz num compensa... mt caro... falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0