Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest sandman_br

[Resolvido] Problemas Com Uma Ti4200

Recommended Posts

Guest sandman_br

E aí, algum de vocês tem ou conhece quem tenha uma albatron medusa ti4280pv?

é o seguinte a placa aparente estar perfeita, mas acontece que em alguns jogos os polígonos são montados de forma errada formando 'arestas'.

Não acontece o tempo todo, só em alguns momentos enquanto jogo, é o mesmo erro que já vi ocorrer quando fiz OverClock na freqüência da memória de uma msi gf4 mx460. O problema é que não fiz OverClock nesta.

Quando comprei a placa já estava assim, aliás comprei por um preço baixo (R$ 260 por uma ti4200-8x de 128mb DDR com VIVO :o ) exatamente porque estava com esse probleminha....

estou com a última versão do forceware. Já tentei até mesmo um 'DownClock' mas num resolveu.

Se alguém tiver alguma dica, sugestão, mandinga, simpatia, reza, qualquer coisa!! eu agradeço

um abraço a todos,

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente você comprou uma placa que já sofreu bastante com overclocks, e agora ela esta apresentando os efeitos colaterais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sandman_br
  • Autor do tópico
  • É exatamente isso! ela apresenta artefatos! eu pageui barato justamente por ela ter esse problema. Até que não atrapalha muito mas se eu conseguisse eliminar seria bem melhor

Por R$260,00 eu não compro nem uma fx5200 que é muito inferior a uma ti, ou seja: é melhor jogar com algumas 'arestas'(artefatos) de vez enquanto porém com um alto framerate numa ti do que sofrer por 'slow down's' e 'lag's' numa imagem prefeita de uma fx5200.

valeu

sandman

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest sandman_br
  • Autor do tópico
  • simplesmente você comprou uma placa que já sofreu bastante com overclocks, e agora ela esta apresentando os efeitos colaterais

será?!?!?! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que esta acontecendo isso por causa de overclocks.........

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que voce fez besteira em ter pego esta placa

quando a memoria chega a essa ponto não falta muito para ela quebrar

quanto mais voce usa mais ela fica pior e vai aparecendo artefato

daqui 3 ou 4 meses a placa travara logo no inicio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais