Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mar_tchello

Ecs K7s5a

Recommended Posts

fala aí pessoal do forum!

tipo, o negocio é o seguinte, to prestes a faz eum upgrade manero no pc do meu ai(ebaa vou joga cs on lan com meu brother) e tipo, achei numa loja daqi da minha cidade uma ECS k7s5a com um duron 1.2 e com o cooler já por 210 conto.

o preço ta em conta????? tipo, ele tinha otras placas-mãe la, mas elas só aceitavam sdram, preferi essa por aceita ddr.

tipo, não é um pc pra faze calculos gigantescos, etc e tal, é um pc pra games(não muito potentes, mas relativamente boa).

quais sao os pros e contra dela???

alguem ai tem experiencia com ela?

o que vocês souberem dela me falem por favor

valeu, teh mais!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola - Bom, ela não tem o mesmo desempenho de uma ASUS com Chipset Nforce, mas da pro gasto..

Só que esta MB ta fora de linha faz um 1 ano e meio. Se não me engano, ela aceita até Xp2500 - BUS 266 (133 de Bus processador).

O desempenho não é pior porque a mesma não traz video onboard... MAS traz SOM e REDE ...

Com este valor, você não compra hoje uma MB PCChips M810D !! Então, posso dizer que esta pagando em conta ..

Recomendo por um XP1800 ou Xp2000 nesta MB e pelo menos 256MB DDR266. Já que ela não suporta DDR de 333 ou 400 .

Compartilhar este post

Link para o post

as 3 peças por esse preço, pod compra !

a k7s5a é mt boa, mas já ta meio ulrapassada hoje em dia...

mas por esse preço, pod leva!

ela é estavel, rapida e sempre funcionou mt bem.

em 2002 era a melhor custo beneficio!

se fosse eu, não pensaria 2 vezes ! :-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala camarada

Seguinte, essa placa-mãe não é das melhores. Já tive problemas com ela devido a perda de setup sem explicação nenhuma e algum outro no uso com duron. Com xp ela funciona melhor(não sei porque). Tbem pode ser devido a revisão que era 1.0 e talvez essa sua seja de uma outra série. No geral, é uma placa razoável. Tá muito barato.

Abração

Viu minha MP?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu aí pessoal

essas dicas estão otimas

tipo, peguei o manual no site do fabricante, ele tem fsb de 333mhz, aceita até xp2000+, 1gb de ram ddr.

tipo, ta perfeita rpa finalidade, pois como disse naoq uero um micrao supoer potente, o q ta na minha assinatura por enquanto ta ótimo, o que eu quero é troca o dinossaudo do MMX 233!!!!! que ta comigo a uns 5 anos!

entenderam? é uma diferença enorme dum MMX 233 prum duron 1.2 não acham?

hehe valewzao mesmo pelas opinioes, vou leva-las em consideraçao com certeza

também achei o preço super em conta, po, nem sei como consegui mas beleza, ta valendo, ehehehe

o meira neto, vi sua mp sim, chego no meu mail, mas retorno por q o uol consto como spam(louco né?) manda uma MP pelo forum mesmo, é mais fácil, ok ??

teh mais, valeu!!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma dessas so que era a K7S5A PRO é uma plca bem estavel e tem um desempenho regular ela suporta oficialmente FSB 266, 333 so por overclock.

Por este preço pode pegar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa

Eu tenho uma placa-mãe dessas, ela já está ultrpassada, mas é bem melhor do que usar um mmx 233 ainda mais por esse preço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest zeq

E ai parceiro

Pelo valor que você ta pagando nela vale a pena sim sendo uma relação

custo/beneficio muito boa. Em 2003 montei varios micros com essa MB e não

voltou nenhuma pra mim, creio que não tera problemas com ela. porém essa

MB esta desatualizada quase nenhuma possibilidade de upgrade futuro e se o

seu caso não for esse pode pegar essa placa sem medo.

Um abraço

AXP 1700 @ 2100MHz

MSI KT4A ULTRA

RADEON 9600 XT

512MB DDR 400 samsung

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pessoal!!!!! :bandeira:

vou pega ela essa semana, vai fica show!

tipo, achei la também uma riva tnt 2 32mb por 50 conto, usada, ta bm o preço?

uma nova ta uns 100 conto né ? :hehehe:

valeu aí, teh mais!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa
    Postado Originalmente por mar_tchello@27 mar 2004, 12:22

valeu pessoal!!!!!       :bandeira:

vou pega ela essa semana, vai fica show!

tipo, achei la também uma riva tnt 2 32mb  por 50 conto, usada, ta bm o preço?

uma nova ta uns 100 conto né ?  :hehehe:

valeu aí, teh mais!!!!!!!!!   :-BEER   :-BEER   :-BEER   :-BEER

É uma nova está entre 80 e 100 reais, boa sorte!!!!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu

nossa, pelo menos uma evz na vida eu tinha que me da bem né?

hehehe , liga não, é q so azarado ao extremo

hoje por exemplo eu tinha prova de manha , o ***** do relogio não funcionou bem em q dia? hoje

perdi prova geral, 30% da media bimestral, agora é reza pra eles me darem outra

teh mais, eheh !!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais