Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hitokiri

Problemas Com O Solid Tunnig

Recommended Posts

Olá galera!!!

Comprei recent4emente um Gabinete Solid Tunnig. É um senhor gabinete no que se trata de beleza... mas no entanto tive uma série de problemas. Todos eles eu resolvi menos o fato do drive de cd não encaixar na baia de jeito nenhum. O fato é que o solid tem gavetas basculantes... e pro drive entrar certinho eu tive que retirar toda a parte dianteira dele(do drive), mas isso eu já sabia que seria necessario. O problema é que o botão do case não encaixa de jeito nenhum com o botão do cd.... além de rumar para o play ao invés do eject ele tambem não o alcança... tá dando pra visualizar meu problema??? alguém aí que usa solid sabe como se põe direito??? Ou pelo menos ne conte sua experiencia e como você fez pra sair desse cheque!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Red King

cara eu tenho esse gabinete mas pra min não deu problema... não sei como resolve esse teu problema..

ve se tu consegue posta umas fotos dai eu acho que talvez possa te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • postar foto eu não tenho como mas você pode ajudar me dizendo que marca de drive e modelo você usa... e como você colocou!!!! ajudaria muito já! : )

haieuuaieuaehiaueiau obrigaduuuu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho o Solid, tenho instalado nele 2 drivers da LG, um gravador de cd de 24x e um dvd de 16x eles só tem o botao open... não tive problema algum com eles... qual o drive q você usa? c você não conseguir tenta tirando a frente toda...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera!!! consegui resolver meu problema! eu retirei toda frente do drive e coloquei na baia..... aí eu tirei a frente do gabinete e recoloquei a frente do drive por fora.... porque por dentro ele não entra. aí quando eu fui colocar a frente do gabinete de novo os botãos encontraram perfeito!!!! huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais