Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Win Xp


Visitante

Posts recomendados

Ao instalar o win Xp pelo boot do cd ele vai normalmente até a parte da tela de inicialização da instalação ai quando eu tenho que da enter congela e não sai dali.

O mesmo acontece quando é instalado por cima do win 98 só que o travamento ocorre quando aperto qualquer teclado se não aperto nada o mouse funciona normal mas quando teclo algo congela o mouse e o teclado.

Ex: estou assistindo um filme roda normal tecei ele continua rodando mais com o mouse e o teclado travado.

Minha maquina é:

Placa mãe: A7N8X-X

Processador: Atlhon XP 2.4+

Memória RAM: 512 DDR (Marca kingston)

Placa de Video: Ge force MX 4000 64 DDR (NVIDIA)

HD: Dois HD´s de 80 giga Barracuda

Som: Onboard

Lan: Onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardosantos@25 mar 2004, 19:40

Ao instalar o win Xp pelo boot do cd ele vai normalmente até a parte da tela de inicialização da instalação ai quando eu tenho que da enter congela e não sai dali.

O mesmo acontece quando é instalado por cima do win 98 só que o travamento ocorre quando aperto qualquer teclado se não aperto nada o mouse funciona normal mas quando teclo algo congela o mouse e o teclado.

Ex: estou assistindo um filme roda normal tecei ele continua rodando mais com o mouse e o teclado travado.

Minha maquina é:

Placa mãe:       A7N8X-X

Processador:    Atlhon XP 2.4+

Memória RAM:  512 DDR (Marca kingston)

Placa de Video: Ge force MX 4000 64 DDR (NVIDIA)

HD:                  Dois HD´s de 80 giga Barracuda

Som:                Onboard

Lan:                  Onboard

Isso é causado a maioria das vezes pelo CD do WINDOWS, ou mesmo o seu LEITOR DE CD !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...