Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar Driver Raid Scsi


pitoloco

Posts recomendados

Primeiramente :Estou no lugar certo?

Bem,espero q possa me ajudar, estou tentando instalar uma controladora raid scsi bem antiguinha com um hd de 4,4Gb. a controladora é a DAC960P da Mylex.

Com o WinXP foi fácil,pois,o mesmo carrega os drivers,mas no win 98SE,q dureza,o fdisk consegue ver só a metade da capacidade.

Como eu não aprendi direito o DOS ,agora fica difícil.

O problema seria o driver?Queria muito saber como carrega-lo no disco de boot.

O driver eu tenho.

Já tentei mexer um pouco no disco de boot,mas quando abro o Auto exec e o config,nossa quanta letrinha.A única experiencia foi quando eu apaguei a BIos de uma placa e tive q recorrer ao disquete de boot e a "receitinha" q está aq no fórum.Para dizer,não tive sucesso .Até q leu os arquivos e tal ,mas quando reiniciou ,

nada.Tive q levar pra regravar.

Estou aprendendo, e quero aprender mais ,com a ajuda de vocês é claro.Valeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: nossa q vergonha.

Acho q postei um absurdo,pois, o problema deve ser outa coisa do q um simples driver.

É confifuração da placa ?eu usei um tal de daccf(algo parecido),deixei tudo no esquema ,reconhece tudo certinho,por isso eu consegui instalar um sistema operacional.

Agora tentando instalar através do DOS pra por o win 98,o fdisk ve a metade da capacidade.

Coloquei o driver da controladora no disquete de boot e "editei" o config.sys .

Não sei se fiz certo,escrevi ..device=a:\nomedodrive.sys

Até q na inicialização do DOS deu o nome da placa, a versão do driver..

Bom,deu o prompt ,então fui e "fdisk", e mesma coisa, metade.

O drver foi carregado mesmo?

Se foi então deve ser outra coisa q tá acontecendo?

Faltou algo pra editar,algum comando?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...