Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet orange tb002


Posts recomendados

Ola amigos... ja tetei todas estas configurações que ja foram citadas aqui e nenhuma deu certo estou usando o modem huawei e156 com chip vivo... tambem tentei vaichar o APN BRASIL mais da erro ao tentar abrir o programa.... comprei o tablet pra minha noiva e ela ja esta ameaçando quebrar ele na minha cabeça... ajuda ai galera...

Bom amigo sou novo aqui e foi aqui que consegui configurar meu tablet, então o modem que eu tenytei usar era uma da vivo e nao deu certo comprei um da huawei modelo E153 e deu certo ta rodando bacana mesmo. siga os detalhes todos que vai dar certo nao é rápido que demora um pouco a leitura do modem mais depois que conecta ´show de bola.

eu uso o modem huawei mod. E153 e ta de boa, sempre que for usar o modem marque a opção HOST MODE e aguarde um pouco que vai ha e se seu APn nao der certo baixe pelo seu PC ou notebook e depois instale no tablet comigo deu certo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

tenho um problema bem similar com um tablet U-tech que comprei, pois o mesmo possui entrada USB via adaptador e todos os anuncios sobre este dizem que o mesmo possui conexao 3G com USB extreno. Porém ja tentei de todas as maneiras possíveis e sempre me da a mesma msg: "check if icc card is ready" quando mando habilitar o 3G... Tentei fazer como orientaram quanto à esta outra marca, porém não existe esta opção de configuração de USB em suas configurações. Se alguem puder me ajudar nessa eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Tenho o mesmo problema aqui, mas com com um tableto Foston FS-M74TG. Ja usei o APN Brasil, ja criei e configurei a APN na mao e nada. Ele reconhece a rede mas nao faz conexao de dados. tentei com Modem da Tim e Claro.

Em Mobile Network ele marca: "Mobile Network ready". Ai quando vou em Redes moveis e marco Data Connection, parece Connecting... e fica nisso. Se volto para a tela anterior, quando vonto a esta novamente o Data Connection esta desmarcado de novo. E na barra de notificação la em cima aparece um sinal de esclamaçao, ao ver o que é esta anota do como "Acesso restrito alterado - O serviço de dados esta bloqueado.

Alguem aí tem uma dica de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera, help... comprei um tablet orange TB002 e usei ate acabar a bateria, agora ele nao liga mais..., to deixando carregar, mas nao liga, nao aparece nada na tela, só a luz laranja enquanto está carregando e fica verde quando completa, conforme manual, mas nao liga de jeito nenhum... tem alguma dica ae.. abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera

depois de um mÊs consegui fazer o meu tablet funcionar o modem.eu tinha um modem e 173 (vivo) e pesquisando descobri que ele nÃo ia dar certo. E que o modem zte 110 (vivo) dava certo, e realmente deu certo. EstÁ funcionando perfeitamente . Depois É sÓ seguir como o angelophb informa na primeira pagina.e prencher o apn da operadora

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas comprei um tablet xing-ling e coloquei a senha so q nao me lembro , e gostaria de saber se alguem sabe me ensinar a dar um hard reset nele o modelo e esse aqui ´por favor me ajudem

modelo ibak-784

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203081181-tablet-ibak-784-sistema-android-22-frete-gratis-_JM

--------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoas comprei um tablet xing-ling e coloquei a senha so q nao me lembro , e gostaria de saber se alguem sabe me ensinar a dar um hard reset nele o modelo e esse aqui ´por favor me ajudem

modelo ibak-784

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
pessoal, boa tarde....

Comprei um tablet da orange tb 002.

Diz no manual que conecta internet via wifi e 3g (da vivo)

tudo está funcionando perfeitamente. Mas a internet 3g não funciona. Toda vez que conecto o modem da vivo no tablet, ele não reconhece e dá como mensagem: "usb foi desmontado".

Alguém pode me ajudar a configurar o tablet para conectar o modem da vivo???

atenÇÃo: Testei alguns modens e o que funciona É o zte mf626 e o antigÃo huawey e226, este ultimo tem de ser originalmente da tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Pessoal, boa tarde....

Comprei um tablet da orange TB 002.

Diz no manual que conecta internet via WIFI e 3G (da VIVO)

Tudo está funcionando perfeitamente. Mas a internet 3G não funciona. Toda vez que conecto o modem da VIVO no tablet, ele não reconhece e dá como mensagem: "USB foi desmontado".

Alguém pode me ajudar a configurar o tablet para conectar o modem da VIVO???

bom dia, sou novo aqui no clube mas tenho um tablet tb002 e só essa semana achei como funciona o 3g desse tablet, tem um modem certo pra ele nao é qualquer um e ate comprei a mais pra revender caso interesse é só entrar em contato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225419178-modem-3g-p-tablet-por-apenas-r-13000-confira-_JM

cara achei a solução para esse problema é o modem que tem que ser o correto achei esse modem e coloquei em meu tablet tb002 e funcionou de boa se quiser é só conferir.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225419178-modem-3g-p-tablet-por-apenas-r-13000-confira-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae galera eu Tenho um tablet Orange tb002 eu sempre usei o codigo de lugar os pontos para destravar a tela inicial, ate q minha prima pegou ele e depois de muitas tentativa ela bloqueou o codigo e agora so fica pedindo a minha conta do google porém não me lembro da conta. Preçiso de ajuda nem que eu tenha q formatar não tem problema so preçiso q me ajudem a tirar isso.

Desde ja Agradeço...

ae galera eu Tenho um tablet Orange tb002 eu sempre usei o codigo de lugar os pontos para destravar a tela inicial, ate q minha prima pegou ele e depois de muitas tentativa ela bloqueou o codigo e agora so fica pedindo a minha conta do google porém não me lembro da conta. Preçiso de ajuda nem que eu tenha q formatar não tem problema so preçiso q me ajudem a tirar isso.

Desde ja Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Oi sou novo por aqui!

E tô com um problemão e gostaria que alguém por favor me ajudasse!!!

Um cliente me pediu para mim formatar e instalar uma versão do windows no Tablet Orange Cool TB001 dele!

Dai eu fui pesquisar no "Pai Google", mas não encontrei muita coisa, na verdade eu não encontrei nada a respeito de como formata-lo, só encontrei expecificações técnicas dele tipo, Processador de 600Mhz, 256 RAM, 4Gb memória interna, saida MicroSD com expansão até 16Gb.

Eu tentar assim mesmo mais me apareceu 2 coisas que me impedirão definitivamente: A 1ª é que as entrada USB que ele tem, apesar de serem 2.0 não são como as tradicionais de PC mas são como as entrada do cabo de Dados no antigo Motorola V3, que também é a mesmo entrada do meu Drive de DVDRW, mais o cabo do DVDRW entra nele com essa entrada USB e sai com a entrada tradicional dos PCs comuns, então eu não posso conectar o Drive DVDRW nele, a não ser que eu tivesse um cabo ou um adaptador que fizesse com que a entrada e a saida desse cabo fossem a mesmo padrão do Cabo de dados do antigo V3; E a 2ª coisa é que mesmo se eu conectar o Driver DVDRW ao Tablet, eu não sei como se da Boot pelo cd nessa Budega ja que ele é todo em touchscreen e só tem o Botão HOME, e ainda eu não tenho, não sei onde baixar nem sei como instalar uma versão do windows compatível com ele. Por favor alguém me da uma ajuda ai! Já procurei em tudo quanto foi canto e não achei solução ainda! :confused::confused::confused:

Amigo, alguns sites dizem compatibilidade com Windows/Linux, não quer dizer que da para instalar o sistema, essa compatibilidade quer dizer que se conectado no sistema ele aparecera, como unidade usb, para você inserir os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite gente. Acabei de comprar um tablet orange TB750 e estou com dificuldades de configurar o 3G. Já vialguns vídeos no youtube mas não dá pra enxergar direito as configurações. Qlaguém sabe como configurar o 3G e se possível colocar por extenso o passo a passo? Obrigado a todos.

Modelos: Tablet Orange TB-750

Modem: Mobinil - MF 190 (ZTE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...