Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Kt4a Ultra


Visitante

Posts recomendados

Amigos

Tenho o pc da assinatura e gostaria de saber se é possivel rodar com FSB em 200

pois quando comprei essa MSI o vendedor me disse que era só atualizar a bios

que era possivel rodar com FSB em 200 MHz.

Devido a esse problema estou pensando em não pegar um barton 2500 pois não

vou conseguir o maximo dele.

Gostaria muito da opinião de vocês, compensa eu investir numa MB de ponta para o barton 2500 ou pegar direto um P4 2.4 HT com uma P4P800 deluxe / P4C800

Alguem pode me ajudar nessa.

VALEU GALERA

AXP 1700 @ 2100 MHz

MSI KT4A ULTRA ( KT 400A ) :(

RADEON 9600 XT GECUBE

512 MB DDR 400 samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KT400A só trabalha com FSB de 333Mhz, em overclock pode até alcançar 400Mhz, mas não é garantido.

A nomenclatura dos KT's da via não podem ser confundidos com a velocidade que ele trabalha, começou sendo ligada à memória que ele usava, o KT266 aceita até DDR266, o KT333 aceita DDR333, o KT400 aceita DDR400*, mas o KT600 não aceita DDR600 nem o KT880 aceita DDR880. Como tem muito vendedor mal informado (e mal intencionado) eles acabam dando informaçõe erradas sobre os produtos.

Me lembro de quando fui comprar a placa mãe para montar um PC para um tio meu, peguei a ASRock K7S8X 3.0 e fui comprar a placa de vídeo numa loja onde até me ofereceram uma Asus A7V8X-X que recusei, aí a vendedora vendo eu com a caixa da ASRock na mão falou que essa placa eles também tinham, só que dá muito problema, daí eu perguntei se podia ver, e vem ela com uma ASRock M810 na mão, eu disse que as placas não tinham nada de semelhantes e ela disse que era a mesma placa, só mudava o tamanho e a "marca" dos chips. Que absurdo! Só comprei na loja porque eles misturaram um monte de GeForce MX440 de várias marcas todas de 64bits e algumas de 128bits da PixelView tudo a preço de 64bits.

*- O KT400 de acordo com a Via atualmente não aceita DDR400 e apenas DDR333, o KT400A sim aceita DDR400 de acordo com a Via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...