Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura


alex_sjc

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma placa de TV uma Pro Link BT 878 se eu for trabalhar

com edição e passar VHS pra DVD ou VCD compensa continuar com essa placa??

ou compensa comprar uma que me indicaram da Pinnacle Studio DC 10???

Estou querendo uma placa boa mesmo pra trabalhar com edição de video.

O que vocês me dizem dessa DC 10???

Desde já agradeço a ajuda

--

Alex Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DC-10 não suporta o Pal-M e nem resolução padrão de DVD na captura (720 x 480) e também nenhum outro soft além do Pinnacle Studio, sem falar em renderização demorada e problemas de compatibilidade com o hardware, sincronismo audio/video, etc. Na minha opinião é dinheiro posto fora e infelizmente eu joguei dinheiro fora porque desconhecia o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo você a fugir da Pinnacle pelo fato de não trabalhar com produtos como Adobe Premiere e outros programas de edição a não ser o dela. Sobre a placa Pro Link BT 878 ela é muito fraquinha para você fazer o que deseja pois ela captura no máximo em 320x240 e o ideal seria 720x480 já que você deseja transformar os seus vídeos VHS em DVD.

você poderia comprar a Xcapture que é da mesma empresa e faz capturas em 720x480. Ou você poderia investir um pouco mais e pegar uma ATI ALL IN WONDER que pode ser colocada no nível de semi profissional, pois captura direto em MPEG1 (VCD 352x288, 352x240) e MPEG2 (720x480), bastando usar um programa de autoração para gravar os vídeos já prontos para o padrão de DVD.

A AIW é um bom investimento inicial pois ela poderá lhe render muitos trabalhos, eu tenho aqui uma AIW 128 pro que é de 1997 e apesar de ser antiga ela oferece uma tremenda qualidade de captura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex_sjc@28 mar 2004, 09:23

Olha eu de novo, rs

Bom eu não quero parecer insuportável, mas eu estava esquecendo do Video Cassete, pra fazer captura tanto faz o video com saída de audio mono ou stereo?????

Alex

Com um vídeo Stereo seu resultado vai ser bem melhor....

Procure um de 7 cabeças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma DC-10 Plus V8 e pretendo trocar por uma Studio Deluxe AV/DV V9 ambas da Pinnacle. Porém fiquei na dúvida quando ouvi dizer que as ATI AIW capturam Pal-M direto em MPEG-2, ou seja, sem converter de AVI para DVD. Tenho muitas dúvidas quanto as ATI AIW, penso numa 9800 PRO. O que acham? Obrigado.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Loureiro@28 mar 2004, 10:12

Pessoal so para botar "lenha na fogueira", pegue a PlayTV PRO ULTRA pois ela tem decoder de 10 bits e aceita mpeg2....

olá, comprei um stereo na feira aqui perto de casa, rs

um Sharp 6 cabeças...

Será que pra eu começar já ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...