Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Faça O Backup De Dados Em Hd Sem Fio

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

Informática

Quinta, 25 de março de 2004, 14h28

Faça o backup de dados em HD sem fio

Rafael Rigues

A Asustek Computer, fabricante de placas-mãe e acessórios para PCs sob a marca ASUS, anunciou que irá lançar em maio um HD wireless possibilitando o backup de seus dados quase sem fios, de qualquer lugar da casa ou escritório.

O disco, com capacidade ainda não divulgada,será acessado via rede wireless Wi-Fi 802.11g (Airport Extreme), com velocidade de até 54 Mb/s. Uma interface de administração, controlada via Web, permitirá que você controle o acesso de outros usuários da rede aos arquivos no disco: acesso irrestrito para todos, acesso só mediante senha, apenas leitura e por aí vai. O preço estimado do produto é de US$ 150.

O produto da Asustek não é o primeiro HD wireless a chegar ao mercado. A Toshiba lançou em 2002 o Hopbit, um HD de 5 GB que se conectava ao PC via Bluetooth e funcionava com bateria com autonomia de até 6 horas de uso ou 200 horas em espera.

A Sony também tinha um servidor de arquivos, com 20 GB de espaço em disco e controlado por uma versão do Linux, que podia ser acessada por até 250 usuários via Wi-Fi 802.11b, a até 11 Mb/s.

Tanto o produto da Sony quanto o da Toshiba saíram de linha.

Magnet

Terra - Magnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×