Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q Quanto Xegaram?


FoxRox

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva@27 mar 2004, 14:30

Poxa eu achando que a minha que tinha problema, a fx5200 é muito ruim de over...

20% já é um over legal...

A minha tá sem dissipadores na memória e com o coler original. Para aumentar teria que colocar dissipador na memória e trocar o cooler. Mas mesmo assim não sei se conseguirira aumentar muito mais o over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte. A FX 5200, segundo as fabricantes, vem com as frequências originais de 275/350 Mhz. Alguns programas (tipo o riva tuner) detectam como 249/349 Mhz. Alguns drivers autodetectam como 320/450Mhz. Nada é certo. O certo é que se você overclockar d+ sua pv, ela vai perdendo a vida útil. Por exemplo, a minha FX5200 da XFX de 128 mb 64 bits, era overclockada em 329/429, e funcionou bem por um tempo. Depois, dava pau em uns jogos, e em seguida tela azul. Baixei para 300/400. Na maioria dos jogos, trabalha perfeita, mas, as vezes (no nfs underground), ela dá o mesmo pau anterior. Instalei o jogo Savage - The Battle of the Newerth, e ele só abre, se ela estiver com a opção de over desativada. Caso contrário, ela trava e dá tela azul com o seguinte erro: Kernel_stacks_impage_error. Aí eu fui testar ela sem over no nfs underground, e depois de um tempo, ela deu o mesmo pau. Minha conclusão é essa: Se você quer uma placa que rode bem os jogos, compre logo uma melhor do que essa (como por exemplo uma TI 4200 128 ddr 8x, que está com um ótimo preço, entre "R$ 300 e 380,00"). Pois se você comprar uma básica e força-la d+, vai keimar a placa e vai ficar no prejuízo, o que é bem pior.

Boa Vista/Roraima "Aqui já tem civilização!" Hehehe

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VippeR_GKM@30 mar 2004, 18:37

É o seguinte. A FX 5200, segundo as fabricantes, vem com as frequências originais de 275/350 Mhz. Alguns programas (tipo o riva tuner) detectam como 249/349 Mhz. Alguns drivers autodetectam como 320/450Mhz. Nada é certo. O certo é que se você overclockar d+ sua pv, ela vai perdendo a vida útil. Por exemplo, a minha FX5200 da XFX de 128 mb 64 bits, era overclockada em 329/429, e funcionou bem por um tempo. Depois, dava pau em uns jogos, e em seguida tela azul. Baixei para 300/400. Na maioria dos jogos, trabalha perfeita, mas, as vezes (no nfs underground), ela dá o mesmo pau anterior. Instalei o jogo Savage - The Battle of the Newerth, e ele só abre, se ela estiver com a opção de over desativada. Caso contrário, ela trava e dá tela azul com o seguinte erro: Kernel_stacks_impage_error. Aí eu fui testar ela sem over no nfs underground, e depois de um tempo, ela deu o mesmo pau. Minha conclusão é essa: Se você quer uma placa que rode bem os jogos, compre logo uma melhor do que essa (como por exemplo uma TI 4200 128 ddr 8x, que está com um ótimo preço, entre "R$ 300 e 380,00"). Pois se você comprar uma básica e força-la d+, vai keimar a placa e vai ficar no prejuízo, o que é bem pior.

Boa Vista/Roraima "Aqui já tem civilização!" Hehehe

:bandeira:  :bandeira:

AONDE Q TEM UMA G4 TI 4200 por 300 À 380 reais?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@26 mar 2004, 14:25

tenho uma igual a sua é :

inno3d tornado geforce fx5200 64bit 128ddr(ta chegando minha gf fx5700ultra, hehehe)

o padrão é 250/400 ela tá 280/450 normalzinho, com dissipadores nas memo e um exaulstor...

putz... só isso? agora sim q nc vou comprar um 5200...

A minha GF4 MX440 trabalha por padrão a 250/333 ela tá funcionando atualmente a 366/433 sem aparecerem bugs...

gf4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...