Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Xabre 200


bruno.said

Posts recomendados

Que eu sei o desempenho dela é até um pouco melhor que da MX440, só que o desempenho dela varia muito de acordo com o processador usado no PC, se você pôr junto com um Duron 1Ghz ela deve ter um desempenho pior que uma MX420 64bits, mas se pôr em um Pentium 4 3200Mhz ela deve ficar até próxima de uma FX5200.

Só toma cuidado para não levar de 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que num Duron 1Ghz ( coincidentemente é o meu ) a GeForce 4 fica melhor que a Xabre?

Acho que foi um pouco de exagero dele....é que sabe como é...quem não conhece adora criticar...o duron não é tão fraco assim não... inda mais se bem configurado(placa mãe e memórias de qualidade)

Abraço.

outra coisa, essas placas são 128bit, portanto eu aconselho a comprar...faz em torno de 7000 no 3d mark 01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive uma dessas e comparei com a gf4MX440-128bits de um amigo, na mesma máquina, a xabre ganhava longe.

A minha era de 128 bits, achava que nem tinha de 64, mas tenho visto umas fotos por aí que parece que são de 64 bits.

Acho que você encontra ela bem mais barata do que R$200, o preço dela é bem baixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...