Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Curioso E Não Sei O Que Fazer?


need

Posts recomendados

Nunca testei minha geforce fx 5200 na minha tv que é uma gradiente de 29" e hoje resolvi testar, bom funcionou normalmente, mas a area de trabalho do windows não preecheu to o espaço da tela da tv e outra coisa aconteceu, as letras ficaram meio borradas difícil de se ler, testei um jogo fifa 2004, ai que esta minha surpresa pois o jogo ficou ótimo, claro, com a tela não preenchida, mas não teve tremidas na tela e nem travou, pois o jogo rodou suavemente, ai que eu pergunto, porque que no monitor do pc na hora de jogar as vezes a tela da uma tremida? pois o monitor do pc é menor do que o da tv, pois tenho um computador bom para jogos e uso o ultimo drive da placa de video, para informação o meu monitor é um LG STUDIOWORKS 520 SI DE 15", se alguem souber eu agradeço, qualquer dica é valida.

AMD ATHLON XP 2400+1.99GHZ

512 RAM , HD 30GB

GEFORCE FX 5200 128 DDR 64BITS PCI

LG STUDIOWORKS 520SI

WINDOWS XP PRO SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa de vídeo também sá umas termidas na imagem na hora que passo a imagem pra a tv, acho q é normal. e aqui a imagem na televisão também não ocupa todo o espaço, apenas com o Overscan é possivel ocupar todo o vídeo da tv, mas aí perde-se as bordas...

mas ver filme na tv é muito bom!

huahuahuahua :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...