Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro1.3


Valtir

Posts recomendados

este computador possuia uma placa mãe e um processador duron 1200 que queimaram segundo a assistencia técnica da loja em que foi comprado, eles substituiram por essa placa com processador soldado que deve ser mais barata...

agora eu tenho quase certeza que o técnico me disse D-U-R-O-N 1.3 que subentende-se 1.3GHz ...ou é tipo nomencatura de motor de carro 1.4, 2.0 3.0????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@27 mar 2004, 17:06

Essa nomenclatura tipo + é caso de polícia na minha opinião... mesmo quem tem experiência pode se confundir com tanta malícia dos fabricantes

Abraços

Concordo, isso foi a maior picaretagem que inventaram!!!!!! :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por fabiopoa+28 mar 2004, 02:21-->
Neobius@27 mar 2004, 17:06

Essa nomenclatura tipo + é caso de polícia na minha opinião... mesmo quem tem experiência pode se confundir com tanta malícia dos fabricantes

Abraços

Concordo, isso foi a maior picaretagem que inventaram!!!!!! :######:

Não se trata de picaretagem, desde que os vendedores informassem os compradores de que estão adquirindo uma placa com processador onboard.

Afinal o preço é atraente, e disso ninguém pode duvidar!!!!!

Não sou a favor deste tipo de equipamento, mas se os consumidores tivessem recebido a informação correta daquilo que estavam comprando, não teria problema algum...

Na verdade picareta são os vendedores inescrupulosos, que ao fazer isso, deixam os consumidores a ver navios na hora de fazer um upgrade em suas máquinas...

Infelizmente o velho ditado permance: "O barato sai caro"!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@27 abr 2004, 18:24

Não se trata de picaretagem, desde que os vendedores informassem os compradores de que estão adquirindo uma placa com processador onboard.

Se trata de picaretagem no momento em que mudam o nome do processador para parecer que ele é mais rápido. Usando um nome que não está disponivel pelo fabricante do chip.

Se chamassem de Duron 900MHz ai acho que não teria problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...