Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin 2.20 + Modem... Dá Pra Colocar O


NeoTUX

Posts recomendados

talvez de sim, mas não sei se dará certo. Minha ideia é a seguinte: Instale no hd (faça uma instalação q de menos q o tamanho de um cd), depois de instalado no hd e configurado corretamente, testado tudo mais, boot com o cd, crie uma imagem do seu hd com o comando dd ou com outro q faça isso (não sei se com o dd funcionará, pois é apenas uma copia cega, seria interessante você achar um "ghost" pra linux, com certeza deve ter), depois só grava o cd com a imagem e veja se boota...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí.. essa é sem dúvida uma das soluções mais criativas q eu já lí na vida.. e até um pouco fantástica numa primeira lida (só na 2ª q eu entendi :tantan: ).. hehe.. mas enfim.. Pode até dar certo, mas será q vale esse trabalho todo? Quero uma solução mais simples.. tipo.. não dá pra salvar as informações referentes ao meu modem apenas.. do masmo jeito q o kurumin guarda as informações referentes aos modem pré-existentes nele? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NeoTUX@28 mar 2004, 06:05

Taí.. essa é sem dúvida uma das soluções mais criativas q eu já lí na vida.. e até um pouco fantástica numa primeira lida (só na 2ª q eu entendi  :tantan: ).. hehe.. mas enfim.. Pode até dar certo, mas será q vale esse trabalho todo? Quero uma solução mais simples.. tipo.. não dá pra salvar as informações referentes ao meu modem apenas.. do masmo jeito q o kurumin guarda as informações referentes aos modem pré-existentes nele?  :muro:

configure tudo como você quer e tente a opção remasterizar cd... então voce vai criar um novo cd do kurumim "personalizado"... ou seja, com as configurações do seu modem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...