Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos Minimos


joeventrue

Posts recomendados

aí galera tudo em paz?

to com uma duvida....

Sempre instalei XP, mas nunca tive a oportunidade de instalar em maquinas com essa configuração. Sera q você poderiam me dar uma dica se o WinXP roda nessa maquina, se roda bem ou não?

Pentium 500 mhz com 128 MB de Ram...

Desde já agradeco...

Joe Ventrue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os requisitos oficiais são 233-300Mhz e 64MB de RAM.

Mas realmene pra rodar com isso já tem que rodar sem as frescutas visuas e etc.

Depois, o Windows 2000 SP2+ já tem os mesmos requerimentos que o Xp então não tem muita diferença se você desabilitar os efeitos..

Mas rodar, roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, roda sim mas não como deveria. Inclusive para efeito de comparação...eu tenho uma máquina com um Celeron 566 e 256 de ram que tá firme e forte com o XP, rodando photoshop e tudo na boa (não exatamente na boa...não trava mas também não é aquela belezura que é no meu Atlhon 2000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é a descricao ai em baixo ....

eu já usei o WIN XP com 128 de RAM e com PV de 8Mb .... mas ai fiz este upgrades ....

Ele roda "bem" não roda igual em uma Athlon 2600+ com 512 de ram ... mas roda bem legal .. as vezes tenho vontade de chuta-lo HeHE mas aos poucos passa...

Mas o ideal seria voce fazer este P3 "é pentium 3?" rodas a 600 Mgz ou a 550 que já iria ajudar... e realmente seria extremamente nescesario voce pelomenso por um pente de 64 ..... mas o ideal é por um pente a mais de 128 pra ficar com 256 .

Eu rodo photoshop , Cs , GTA3 , GTA Vice city (com um certo lag o GTA) mas o cs roda a 85 FPD CRAVADOS

o Photoshop roda legal também... mas não da pra fazer edicao de audio nem a pau !!

Mas eu realmente recomendo o WIN XP mesmo com estes seus 128 de RAM seu PC já vai ficar bem legal =] !

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@30 mar 2004, 07:37

Tenho um Pentium 200mmx com 64mb rodando com todas as frescuras possiveis!

Mas uma máquina dessas exige um usuário muito concentrado e paciente pois ele faz as coisas mais simples legal, mas se for abrir o corel por exemplo....

Essa foi o recorde...rs

O meu Celeron433 :chicote: com 160 de RAM ficou uma carroça com o XP :ahh: ...afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu PC é essa da assinatura..... roda o XP muito bem.... eu tiro todas as frescuras mas deixo com os estilos visuais porque eu uso temas nele.... roda tudo muito bem. Na casa do meu pai tem PCs piores que o meu que rodam o XP também. Pelo que eu entendi ele vai ficar bom no seu PC sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...