Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rjcerri

Incredimail Socorro

Recommended Posts

Usava o incredimail mas não estou conseguindo abrir o progarama, tentei importar as mensagens para o Outlook, mas ele não tinha a opção para os aquirvos do incredimail, só tinha para o netscape e para o eudora, tambem já instalei tanto o eudora como o netscape e eles tambem não conseguiram. O que devo fazer tenho muitos email importantes e não posso perde isso? Desde de já agradeçom a atenção. muro.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não consegue abrir o Incredi?

Tentar backupar suas mensagens e reinstalar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ele não abri, eu já desinstalei e instalei de novo e simplesmente não acontece nada, ele faz tudo direitinho mas quando você chama ele coloca do lado do relogio o icone dele por alguins segundos e some, e não faz nada. Estou usando a ultima versao que esta disponivel.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    estou com o mesmo problema, estou com um pc de uma pessoa que não quer mais o incredimail, mas tem alguns emails que não quer perder, mas não estou conseguindo encontrar uma forma de salvar estes emails, no outlook exeste os arquivos.dbx, qual sera o do incredmail

    quem souber me ajude de qualquer forma agradecido desde ja

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Os arquivos ficam todos na pasta IM. Eu acho que originalmente na pasta do windows. Não sei bem, porque a minha mudei para outra pasta.

    Copia essa pasta para outro lugar para vê se salva os emails.

    A nova versão do incredimail salva toda a configuração num arquivo *.cab. Isso no menu arquivo, mas é você que faz isso talvez antes de uma formatação.

    Salvando a pasta, se der certo, quando você for baixar mais emails ele vai baixar tudo que tiver no servidor. Já com o outro recurso ele reconhece o que já foi baixado e não baixa de novo. Tenta abrir ele no modo de segurança.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara também estou com um problemão com o incredimail...

    tinha o incredimail instalado fiz backup da pasta IM e formatei o PC quando ia voltar as mensagens pelo incredimail ele não achava os arquivo... Esto lascado alguém pode me ajudar???

    Desde já agradeço

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×