Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winamp 5.03


Posts recomendados

Novíssima versão final do mais popular tocador de MP3. Vem com várias boas modificações, mas mantendo toda a essência das versões 2.X. Mais flexível, suporta vários formatos, novos skins, novos decoders, e muito mais.

você encontra no link abaixo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22091.html?no1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, ele pode ficar idêntico ao 2.90 e tão leve quanto. Basta configurá-lo.

As vantagens são muitas. Plug-ins de arquivos novos serão feitos para o Winamp 5, skins, etc. Além disso ele tem suporte a mais arquivos de áudio e sofreu adição do suporte a vídeo (MPG, AVI, etc). Com os codecs mais recentes instalados ele substitui o Windows Media Player com eficiência.

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eu mais gosto no fb2k é:

o masstager (coloca tag em várias músicas ao mesmo tempo)

o freedb (procura na net por tags para albuns)

a possíbilidade de manusear várias playlists ao mesmo tempo

global keys (controle seu player com ele minimizado)

a quantidade de informação que ele pode manipular

muito leve apesar do grande número de recursos

E até que o visual atual dele está bem prático (falta uma barra de volume). Na versão 0.6 não tinha aquela barra de comandos, nem a seekbar, era bem chatinho de usar.

Além de configurar a playlist, pode-se configurar os menus, menus de contexto e teclas de atalho.

O que faltaria nele são skins, mas eu não faço nenhuma questão de usá-las mesmo :P

Italo, o negócio é você pegar as formating strings publicadas e alterar conforme você deseja. Aqui tem várias legais, porém se você não tem tags bem preenchidas, eles ficam feios.

Eu peguei alguns exemplos no tópico sobre formatting strings e montei a minha própria. Ela mostra:

#lista. Artista - Música (ou nome do arquivo) (tab) Album #faixa (tab) bitrate (tab) codec (tab) duração

Se tiver interesse posso postar ela.

Aqui tem 2 Interfaces gráficas pro foobar:

foo_looks (mostra a faixa tocada atualmente com alguns comandos)

foo_columns_ui (interface baseada em colunas)

E para aumentar as funcionalidades dele, é bom dar uma olhada no site dos 3rd party plugins :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso, depois q formatar o pc você me manda! Mas tenho poucas musicas eu consigo manter elas organizadas na unha.

Agora é off. Toshin o q deu no teste plubico do aac ?? muito massa o teste! Mesmo usando um britate baixo ficou bom, nem percebi diferença.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkfenix@26 mar 2004, 08:28

Novíssima versão final do mais popular tocador de MP3. Vem com várias boas modificações, mas mantendo toda a essência das versões 2.X. Mais flexível, suporta vários formatos, novos skins, novos decoders, e muito mais.

você encontra no link abaixo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22091.html?no1x

Achei que ele é muito pesado, não gostei muito, a acad nova versão ele fica mais pesado, apesar dos recursos não gostei e não recomendo :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

o freedb (procura na net por tags para albuns) - WinAmp tem

a possíbilidade de manusear várias playlists ao mesmo tempo - WinAmp tem

global keys (controle seu player com ele minimizado) - WinAmp tem

a quantidade de informação que ele pode manipular - isso é relativo...

muito leve apesar do grande número de recursos - WinAmp tambem

prefiro o winamp. mais simple e agora com codecs adoidado nessa versao 5.03. rodo TUDO nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...