Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
darkfenix

Winamp 5.03

Recommended Posts

Novíssima versão final do mais popular tocador de MP3. Vem com várias boas modificações, mas mantendo toda a essência das versões 2.X. Mais flexível, suporta vários formatos, novos skins, novos decoders, e muito mais.

você encontra no link abaixo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22091.html?no1x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ele pode ficar idêntico ao 2.90 e tão leve quanto. Basta configurá-lo.

As vantagens são muitas. Plug-ins de arquivos novos serão feitos para o Winamp 5, skins, etc. Além disso ele tem suporte a mais arquivos de áudio e sofreu adição do suporte a vídeo (MPG, AVI, etc). Com os codecs mais recentes instalados ele substitui o Windows Media Player com eficiência.

Fernando Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei ele quando ainda era beta, mas achei um pouco mais pesado, mas nem cheguei o configurá-lo direito. Atualmente uso o foobar2000, ele é meio power user para configurar, mas com um pouco de empenho, se faz milagres com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foobar é excelente, funcionalmente, mas o visual decepciona. Mas p/ um player q normaliza as musicas enquanto toca e tem um suporte a vairos codeds não volto pro winamp. Fica a sugestão, Foobar!

Compartilhar este post

Link para o post

O eu mais gosto no fb2k é:

o masstager (coloca tag em várias músicas ao mesmo tempo)

o freedb (procura na net por tags para albuns)

a possíbilidade de manusear várias playlists ao mesmo tempo

global keys (controle seu player com ele minimizado)

a quantidade de informação que ele pode manipular

muito leve apesar do grande número de recursos

E até que o visual atual dele está bem prático (falta uma barra de volume). Na versão 0.6 não tinha aquela barra de comandos, nem a seekbar, era bem chatinho de usar.

Além de configurar a playlist, pode-se configurar os menus, menus de contexto e teclas de atalho.

O que faltaria nele são skins, mas eu não faço nenhuma questão de usá-las mesmo :P

Italo, o negócio é você pegar as formating strings publicadas e alterar conforme você deseja. Aqui tem várias legais, porém se você não tem tags bem preenchidas, eles ficam feios.

Eu peguei alguns exemplos no tópico sobre formatting strings e montei a minha própria. Ela mostra:

#lista. Artista - Música (ou nome do arquivo) (tab) Album #faixa (tab) bitrate (tab) codec (tab) duração

Se tiver interesse posso postar ela.

Aqui tem 2 Interfaces gráficas pro foobar:

foo_looks (mostra a faixa tocada atualmente com alguns comandos)

foo_columns_ui (interface baseada em colunas)

E para aumentar as funcionalidades dele, é bom dar uma olhada no site dos 3rd party plugins :D

Compartilhar este post

Link para o post

Legal isso, depois q formatar o pc você me manda! Mas tenho poucas musicas eu consigo manter elas organizadas na unha.

Agora é off. Toshin o q deu no teste plubico do aac ?? muito massa o teste! Mesmo usando um britate baixo ficou bom, nem percebi diferença.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkfenix@26 mar 2004, 08:28

Novíssima versão final do mais popular tocador de MP3. Vem com várias boas modificações, mas mantendo toda a essência das versões 2.X. Mais flexível, suporta vários formatos, novos skins, novos decoders, e muito mais.

você encontra no link abaixo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22091.html?no1x

Achei que ele é muito pesado, não gostei muito, a acad nova versão ele fica mais pesado, apesar dos recursos não gostei e não recomendo :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei a versão beta,a 5.01 e a 5.02 mas achei pesado sim,voltei pra velnha e boa 2.91 esta sim é super leve e não deve nada a outros que tem p/ai. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

o freedb (procura na net por tags para albuns) - WinAmp tem

a possíbilidade de manusear várias playlists ao mesmo tempo - WinAmp tem

global keys (controle seu player com ele minimizado) - WinAmp tem

a quantidade de informação que ele pode manipular - isso é relativo...

muito leve apesar do grande número de recursos - WinAmp tambem

prefiro o winamp. mais simple e agora com codecs adoidado nessa versao 5.03. rodo TUDO nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais