Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Gravação De Dvd


Posts recomendados

Olá, estou com problemas na gravação de meus DVDs, da pau sempre da metade em diante alguns eu gravo perfeitamente outros não só estou usando midia boa eu acho ( MAXELL - samsung ) já testei varias outras que não funcionaram, será que o problema seria o gravador de DVD LG 4020B, ou meu pc Athlon 1.1G 512 memo HD duas uma de 20G e uma de 80G estou usando DVD decrypter / DVD2one / NERO o que faço?

Seria a temperatura gerada dentro do gravador que provoca este problema?

Quando vejo o filme que gravei na HD o filme roda perfeitamente mas quando gravo ele da pau da metade em diante, mas já gravei um que rodou normalmente.

Uma mesma marca de midia pode gravar bem sem problemas e em uma outra gravação dar problemas? :muro:

O sábio é aquele que vê as coisas como elas são, porque aquele que não vê é cego. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema é comum quando se grava em mídias ruins. Se você não sabe, a SAMSUNG é fabricada pela PRODISC, mesmo fabricante da SMART BUY, PRINCO, IOTA e outras menos votadas.

O que faz com que este problema ocorra é que as mídias de má qualidade costumam não gravar direito os ultimos arquivos do DVD, originando as travadas.

Experimente pegar um dvd já gravado e com problemas e passá-lo de volta para o hd, usando o dvd decripter e verá que normalmente os ultimos arquivos darão erro de leitura.

Use as mídias da marca RITEK G03 que são de cor meio violeta escura e branca leitosa em cima e gravam em 2x e são ótimas para gravar filmes grandes. As RIDATA (ritek também) G04 gravam em 4x e são prata fosco em cima são ótimas para gravar filmes até um tamanho de 4,3gigas. O índice de aproveitamento desteas é superior às demais.

Após gravar o dvd passe-o de novo para o HD. Se a mídia extrair numa velocidade média de 2,9x o DVD estará perfeito. Faça este teste e divulgue. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...