Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


wruster

Posts recomendados

Acabei de montar uma rede por cabeamento entre 2 pcs(SERVIDOR WIN XP- CLIENTE WIN98) com um modem adsl, funciona beleza, paginas, jogos mas por exemplo, no MSN eu não consigo enviar arquivos somente receber, o mesmo acontece pelo mIRC. O que devo fazer? valeu.

[]'s

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não...deve ser porta que você tem que abrir no modem...

aqui também tem disso...eu só recebo pelo msn por icq, mIRc nem vai...

não sei o que é isso..se alguem sabe o que é e como faz pra liberar posta aí...

eu andei pesquisando uma vez + deu nisso..porta q tem q abrir no modem!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinhas,

Posso estar enganado, mas estou apenas vendendo o peixe q comprei.

No Win XP você tem um firewall padrão do proprio XP, o q foi me passado é q algumas aplicações, sites, entre outros não funciona, para q possam funcionar tem q ser alterado algumas chaves no registro.

O colega q me informou não retornou quais chaves eu teria q alterar e como teria para resolver o meu problema.

Para a solução deste meu problema utilizei o SyGate como proxy.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então esse firewall é ativado somente quando o pc é tido em rede? Visto que anteriormente a feitura da ligação, as funçoes as quais me referia eram executads perfeitamente?Procurarei por esse programa e posto aqui se foi resolucionado o problema.

[]s

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...