Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Da Placa De Vídeo Devagar?


rogeriovinhal

Posts recomendados

Meu computador ultimamente tem dado diversos problemas como travamentos e embaralhamento da tela acusado pela pela de vídeo...

Aí eu tirei todos os overclocks, reinstalei os drivers originais da ATI e o problema persisitiu.

Aí eu abri meu gabinete e fui ver que o Cooler estava andando devagar na hora que o computador é ligado, aí eu dei umas dedadas nele e depois ele voltou ao normal, mas sempre que liga o computador, ele está lento...

O que posso fazer para consertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar lotado de Pó, tente desmontar ele e pegue aquele óleo pra maquina e coloque apenas uma gotinha, ou use grafite em Pó, que vão ajudar ele a retomar o pique, se não você vai er que comprar outro, que também é uma boa escolha, eu peguei um de R$30,00 e não me arrependi, na minha GF4MX440 ele guenta há 350Mhz... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja pó mesmo, mas acho improvável, porque o cooler é tão pequeno que nem cabe pó nele...

Mas de qualquer forma eu devo tentar depois...

Mas acho que esse cooler não tem como desmontar... É um daqueles pequenininhos da Sapphire antigos que mostram "Powered By ATi" Não vi nenhum parafuso ou coisa semelhante nele... E se for trocar, como eu fixaria o cooler na GPU? O que "cola" ele?

Tá um saco esse cooler, tá cada vez mais difícil as dedadas funcionarem, eu giro ele mais rápido e ele fala: "Ruuun" e volta a ficar lento, e fica nessa por uns 5 minutos até que ele toma vergonha na cara e funciona direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...