Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Neobius

Uma Pergunta Mais Inútil Que A Anterior

Recommended Posts

Como faço para ativar essas carinhas que não estão listadas à esquerda do ecrã? Existe alguma maneira pela qual posso exibí-las?

Desculpe mais uma vez pelo teor, mas não custa nada mexer os dedos e responder, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que emoticons? aqueles que estão no pop up ao clicar em MOSTRAR TODOS no frame dos emoticons?

Se for isto, basta clicar sobre eles ou digitar o codigo correspondente que ficam na coluna a esquerda dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, são esses mesmo, mas a pergunta acho que não foi clara:

Eu queria saber como algumas pessoas conseguem postar carinhas que não estão nesse ecrã da esquerda, exemplo: um carinha na privada... um carinha verdinho rodando a cabeça... (não é o tantan)

Já vi pelo menos uns 5 que não estão listados. Aqui tenho à minha disposição 7x4 = 28 carinhas... Como faço para postar outras?

(eu nem sei se isso é tema para por aqui, peço desculpas mais uma vez, mas não achei um fórum escrito "dúvidas em relação ao fórum e sua estrutura" o qual na minha modestíssima opinião poderia ser aberto)

Grato mais uma vez pela atenção, bom trabalho à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... carinhas como essas ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/alien.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> | <div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/blush.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> | <div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/chicote.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> | <div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/colgate.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> | <div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/rock.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Você deve inserir como imagens.

•Coloque o endereço seguido dos arquivos com a extensão *.gif //

Endereço:: [style_emoticons/<#EMO_DIR#>/]

Ex: style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rock.gif

---

Segue abaixo alguns dos emotions:

3dflagsdotcom_brazi_2faws

alien

baaa

beijo

biggrin

blush

bye

chicote

colgate

confused

cool

crazy

cry2

dentes

devil

dontgetit

emoticon15

hehe

help

hmmm

icon_eek

inlove

jump

laugh

lookaround

mad

matrix

muro

music

nao1

nervous

oba

pain

######

rock

sad

santo

sarcasm

seila

sleeping

sleepy

smile

spidy

tantan

thumbs-up

tounge

turn

ui

wink

withstupid

wow

---

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Que loucura....

Obrigado aí, hein!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais