Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
filipeutzig | jw

Gf 3 X Gf Fx X Radeon

Recommended Posts

Estou aqui de novo... Pois é agora já vendi a minha FX 5200 64bits e to com uma SiS 305 aqui em kza...

Eu andei interessado numa GF4 Ti 4200 e numa MSI GFFX 5200 TDR 128, mas deu furada em ambos negócios... então agora estou em duvida entre essa 5 placas...

Mercury GeForce FX 5200 128MB 128Bits

Sapphire Radeon 9100 128MB 128Bits

GeForce 3

GeForce 3 Ti 200

GeForce 3 Ti 500

Qual a ordem mais indicada pra mim comprar as placas?? algo tipo assim:

1ª ????

2ª ????

3ª ????

4ª ????

5ª ????

E tenho uma pergunta sobre as GF3, a qual DirectX elas tem suporte em hardware??? Tem suporte de hardware a Pixel Sharder e Vertex Sharder???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • E em relação ao Tv-Out, qual delas tem melhor qualidade na saide pra Tv, pois uso meu computador muito para olhar filmes, dai ligo ele na televisão...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest sharekazaa

GF3 tem suporte a shaders 8.0. A Radeon 9100 tem shaders 8.1. E a FX5200 shaders 9.0, mas de desempenho muito baixo.

Entre essas eu pegava a GF3 Ti 500.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim mas em ordem qual a opinião de vocês??

algo tipo assim

1ª ??

2ª ??

3ª ??

4ª ??

5ª ??

Pois eu não sei c consigo todas, por isso estou só fazendo uma pesquisa... dai c eu não conseguir a 1ª, parto pra 2ª e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ne minha opnião:

1º - FX 5200 128MB 128Bits

2º - Radeon 9100 128MB 128Bits

3º - GeForce 3 Ti 500

4º - GeForce 3 Ti 200

5º - GeForce 3

[]´s

Razi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9100 é melhor que a FX5200 em desempenho, mas ela só tem suporte até o Directx 8.1 e a 5200 tem parcialmente ao Directx 9.0, mas é inferior em desempenho...

Hoje em dia não existe nenhum jogo que use os pixel shaders do Directx 9.0, então acho que por hora a melhor é a 9100, mas se você quer ter ela por mais tempo, a 5200, sendo que quando saírem esses jogos com Dx 9.0, ela já vai ser muito fraca para eles...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e as GF3, não são melhores q estas placas, pois pelo q sei o desempenho duma GF3 é muito melhor q uma GF 4 MX 440, ou seja, melhor ou igual a uma FX 5200, Radeon 9100... isso não é verdade??

Compartilhar este post

Link para o post

As GeForce 3 são melhores que as MX disso não tenho dúvidas, em relação à Radeon 9100 eu não sei pois nunca tive uma, mas é pau a pau com a GeForce 3, entre elas eu ficaria entre a GeForce 3 e a Radeon 9100, a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER **********G3 ti500 ********** :-BEER

Apesar de não ser DX9 é muito mais placa .

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo sobre a geforce3 e vi que realmente é muito boa (batendo a gf 4 mx440) apesar de so suportar ate directx 8. To pensando também em pegar uma geforce3 (que na verdade é melhor que a ti200 e pior que a ti500 e tem preço mais acessivel). você achou a geforce3 de quanto? e aonde? outra coisa você achou ela com tv-out?

Compartilhar este post

Link para o post

1 Geforce 3 ti500

2 Geforce 3

3 Geforce 3 ti200

4 radeon 9100

5 Gf fx 5200.

ainda acho que na mesma faixa de preço usada pode se achar uma ti4200..se achar NEM PISQUE, pegue... :P

Ps: Geforce 3 NÃO EXISTE 64 bit, portanto pode pegar SEM MEDO :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a GeForce 3 ti 500 não vale a pena, porque ela ainda é muito cara. Agora se você encontrar um ti200 por um bom preço, eu ficaria com ela. Ela tem um desempenho muito parecido com a R8500!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - GF3 Ti500

2 - GF3

3, 4 - GF3 Ti200 ou Radeon 8500

5 - GF4 fx5200

mas isso é só comparaçao de desempenho e qualidade... tudo depende de preços... como só a fx5200 ainda é fabricada não da pra fazer uma comaracao levando em conta precos, pois eles variam muito...

Compartilhar este post

Link para o post

A gf3 é agp4x com q tensão? Uma asrock k7s8x (agp8x 1,5v) suporta legal? Alguem já viu alguma gf3 sem tv-out?

Compartilhar este post

Link para o post

A ASRock K7S8X vai aceitar a GeForce 3 sem problemas, só placas muito antigas que ainda usavam 3,3V não serão suportadas.

Sim, existe GeForce 3 sem TV-out, até hoje só vi um modelo da Hercules.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E a Saida de video (TV) das GF3 como é, a qualidade é melhor, igual ou pior q uma GF FX-5200???

No caso da GF3 ter VIVO, isso aumenta a qualidade de imagem da placa ao ser ligada numa tv???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e outra mesmo sendo de 64MB ainda é vantagem pegar uma das GF3 a uma Radeon 9100 ou FX 5200 de 128MB???

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest badmotherfucker
    Postado Originalmente por | X-P | hULk@02 abr 2004, 12:35

e outra mesmo sendo de 64MB ainda é vantagem pegar uma das GF3 a uma Radeon 9100 ou FX 5200 de 128MB???

Se a g3ti for 128mb/bits (não acho que fizeram de 64bits) é preferível sim.

Se não, talvez seja pouco...

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais