Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 3 X Gf Fx X Radeon


Posts recomendados

Estou aqui de novo... Pois é agora já vendi a minha FX 5200 64bits e to com uma SiS 305 aqui em kza...

Eu andei interessado numa GF4 Ti 4200 e numa MSI GFFX 5200 TDR 128, mas deu furada em ambos negócios... então agora estou em duvida entre essa 5 placas...

Mercury GeForce FX 5200 128MB 128Bits

Sapphire Radeon 9100 128MB 128Bits

GeForce 3

GeForce 3 Ti 200

GeForce 3 Ti 500

Qual a ordem mais indicada pra mim comprar as placas?? algo tipo assim:

1ª ????

2ª ????

3ª ????

4ª ????

5ª ????

E tenho uma pergunta sobre as GF3, a qual DirectX elas tem suporte em hardware??? Tem suporte de hardware a Pixel Sharder e Vertex Sharder???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon 9100 é melhor que a FX5200 em desempenho, mas ela só tem suporte até o Directx 8.1 e a 5200 tem parcialmente ao Directx 9.0, mas é inferior em desempenho...

Hoje em dia não existe nenhum jogo que use os pixel shaders do Directx 9.0, então acho que por hora a melhor é a 9100, mas se você quer ter ela por mais tempo, a 5200, sendo que quando saírem esses jogos com Dx 9.0, ela já vai ser muito fraca para eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo sobre a geforce3 e vi que realmente é muito boa (batendo a gf 4 mx440) apesar de so suportar ate directx 8. To pensando também em pegar uma geforce3 (que na verdade é melhor que a ti200 e pior que a ti500 e tem preço mais acessivel). você achou a geforce3 de quanto? e aonde? outra coisa você achou ela com tv-out?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por | X-P | hULk@02 abr 2004, 12:35

e outra mesmo sendo de 64MB ainda é vantagem pegar uma das GF3 a uma Radeon 9100 ou FX 5200 de 128MB???

Se a g3ti for 128mb/bits (não acho que fizeram de 64bits) é preferível sim.

Se não, talvez seja pouco...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...