Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo De LiberaÇÃo Do Uso De Mbytes Speedy!


icaro911

Posts recomendados

aí gente,

Diferente do que disseram aí num fórum o dia para uso livre dos mbytes do Speedy vai até dia 30/04/2004 e não até Dezembro/2004. Ou melhor, a data de Dezembro/2004 serve para os usuários do Speedy Light (128 kbps) - deve ser uma mer**... IMAGINEM!!!! 128 KBPS!!!!! DEVE SER DE :muro:

:tantan:

falou!!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Quanto a informação do seu post, está legal, foi bom avisar mesmo, agora eu discordo de alguams coisas...

Eu não acho que seja isso que você falou... Provavelmente você fala isso pois tem um plano de 300Kbps ou mais... Sabe a velocidade tem de ser boa para o seu tipo de uso, eu mesmo não fico fazendo milhares de downloads como alguns usuários fazem, e ao meu ver a opção que fiz foi ótima. Antes eu pagava $40 de internet discada, agora assinei o Speedy 128 + Terra por 34,85 mensais e TRIPLIQUEI MINHA VELOCIDADE, POSSO USAR Á VONTADE e ainda economizo 5,15. A conexão está ótima, nos últimos testes que fiz a média é de 127kbps com picos de 130kbps e mínimo de 120kbps. Isso sem dizer que eu ainda ganhei um MODEM ADSL que está custando por volta de $250 no mercado. Ou seja, se no dia 1/1/05 se eu resolver concelar o Speedy e vender o meu modem eu vou ter pago por 9 meses de banda-larga 63,65... Me diga se é mal negócio!? Este valor não é nem UMA mensalidade de banda-larga em um plano de velocidade maior.

Sabe, nada pessoal contra você mas neste forum que eu tanto gosto eu escuto direto, "Essa Geforce 4 é muito ruim, péssima..." "Hi, é 64bits, venda pois ela não presta" sabe, eu acho que antes tem de ser analisado qual o uso vai ser feito...

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, é como você falou: para seu uso tá legal esse valor e essa velocidade... mas sabe porque eu falei daquele modo? porque não me imagino usando 500 mb por mês... baixo 1 vídeo num dia com esse tamanho!!!! entende???

E vou :cry::cry: muito quando acabar a promoção porque também não me vejo usando só 3 Gb por mês - como não tenho grana não posso pagar mais pra ter mais gbs e também não pagaria porque é um roubo!!!!!

falou!!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...