Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Menphis_Raines

não Consigo Jogar....

Recommended Posts

Ola... eu sou usuario do plano TUrbo 300 da brsil telecom e uso o provedor BrTurbo...

Eu estou tentanjo jogar age a um tempao... tento criar jogos mas não consigo... sempre que eu tento entrar en um jogo não aprece nda...

dai um cara falo pra min ligar para a BrsilTElecom e pedir para liberar o IP e pedir uma conexao apn (acho que isso) so que quero uma opiniao de vocês... é isso mesmo que eu tenho que fazer poara joga...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso mesmo...

Liga lá que eles te informam.

Mas se você procurar bem na internet, é capaz de encontrar como "destravar" o modem. Não é um processo complicado não.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Menphis_Raines@26 mar 2004, 15:33

Ola... eu sou usuario do plano TUrbo 300 da brsil telecom e uso o provedor BrTurbo...

Eu estou tentanjo jogar age a um tempao... tento criar jogos mas não consigo... sempre que eu tento entrar en um jogo não aprece nda...

dai um cara falo pra min ligar para a BrsilTElecom e pedir para liberar o IP e pedir uma conexao apn (acho que isso) so que quero uma opiniao de vocês... é isso mesmo que eu tenho que fazer poara joga...

Valeu...

Bom se seu Age é AOM.. tem um comando pra você coloca pra joga!!

+ se isso acontece com todos os jogos você tem que liberar uma porta mesmo ! é isso aí! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu muito...

agora estou com o telefone na mao espoerando op pesoal da brsil telecom me atende so pasa a musiquinha do "14" acho que é lavagen cerebla...

Mas quando eles me atenderen vou esigir meus direitos de consumidor...

Valeu./..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rafael_p@27 mar 2004, 08:58

Bom se seu Age é AOM.. tem um comando pra você coloca pra joga!!

+ se isso acontece com todos os jogos você tem que liberar uma porta mesmo ! é isso aí! :bandeira:

é isso mesmo, se for AOM tem q botar um comando pra jogar.......

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

Realmente, o dia que eu liguei pra BrasilTelecom, fiquei escutando a música do "14" uns 15 minutos

LIG LIG :wacko:

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • MAu deus... joguei 2 mapas de CS enquanto esperava a BRasil Telecom me atende....

MAs depois que me atendeum eu estava tonto de tanto escuter Lig Lig... nem me lembrava porque eu estava ligando...

DAi me lembri... pasei todos meus problemas para ela e ela checou as portas... estaven todas aberta no server... dai me deu duas opções ou ligar poara a Dlink para abrir as portas do modem ou pedir un tecnico deles que cobraria R$40.. eu deus q caro...Agora to no telefone com a D-Link... eles são + legais eles peden para deixar o numero e depois te lgam... não ten nehum D-Link D-Link...

VAleu...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola...

Consegui configurar o tudo certinho.. é muito fasil ele falo clica ali... colaca iso digite 2 coloca o ip da maquina e reseta o modem... 1 minuto de esplicacao por uma luta de 1 dia para ligar para a D-Linj...MAs Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais