Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
homero_troiano

Comprar Ou Não...

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo atualizar meu micro e estou pesquisando preços e marcar... Ouvi dizer que esta placa Asus P4P800 é ótima, mas o preço está um pouco salgado por volta de 130 euros. Gostaria de uma dica sobre placas, marcas e se possivel unir o util ao agradável, ou seja, o melhor custo beneficio.

Estou pensando em gastar aproximadamente R$ 1.200,00 com essa atualização, tendo que comprar:

Placa mãe

memória

processador

placa de video

gabinete

Se alguém puder me ajudar ficarei grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser p4??... não que seja ruim, é que o processador é muito caro e tem um desempenho mais ou mesmo igual aos atlhons......

se for comprar eu acho que você já começa do jeito errado com esse orçamento... essa placa-mãe é muito cara e vai te tomar quase metade, se não metade , do orçamento.... mais que ela é boa ..... sim é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MysticPower@26 mar 2004, 16:35

tem que ser p4??... não que seja ruim, é que o processador é muito caro e tem um desempenho mais ou mesmo igual aos atlhons......

se for comprar eu acho que você já começa do jeito errado com esse orçamento... essa placa-mãe é muito cara e vai te tomar quase metade, se não metade , do orçamento.... mais que ela é boa ..... sim é muito boa

Não, não precisa ser P4, gostaria de uma máquina de qualidade, com um preço mais acessivel... Estou querendo sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa

placa-mãe: msi k7n2 delta-l

processador: atlhon xp 2000+ (ou mais)

memória: 512mb ddr 400

placa de vídeo: gf fx5200 128 bits

Acho que não fica tão caro e é uma boa máquina!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por fabiopoa@26 mar 2004, 17:30

placa-mãe: msi k7n2 delta-l

processador: atlhon xp 2000+ (ou mais)

memória: 512mb ddr 400

placa de vídeo: gf fx5200 128 bits

Acho que não fica tão caro e é uma boa máquina!!!!

Essa placa mãe é boa? Eu não conheço... Com relação a atualizações de processador, até quanto posso ir com essa placa...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa

É excelente, você pode usar até os xp 3200+ se não estou enganado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais