Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Ou Não...


homero_troiano

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo atualizar meu micro e estou pesquisando preços e marcar... Ouvi dizer que esta placa Asus P4P800 é ótima, mas o preço está um pouco salgado por volta de 130 euros. Gostaria de uma dica sobre placas, marcas e se possivel unir o util ao agradável, ou seja, o melhor custo beneficio.

Estou pensando em gastar aproximadamente R$ 1.200,00 com essa atualização, tendo que comprar:

Placa mãe

memória

processador

placa de video

gabinete

Se alguém puder me ajudar ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser p4??... não que seja ruim, é que o processador é muito caro e tem um desempenho mais ou mesmo igual aos atlhons......

se for comprar eu acho que você já começa do jeito errado com esse orçamento... essa placa-mãe é muito cara e vai te tomar quase metade, se não metade , do orçamento.... mais que ela é boa ..... sim é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@26 mar 2004, 16:35

tem que ser p4??... não que seja ruim, é que o processador é muito caro e tem um desempenho mais ou mesmo igual aos atlhons......

se for comprar eu acho que você já começa do jeito errado com esse orçamento... essa placa-mãe é muito cara e vai te tomar quase metade, se não metade , do orçamento.... mais que ela é boa ..... sim é muito boa

Não, não precisa ser P4, gostaria de uma máquina de qualidade, com um preço mais acessivel... Estou querendo sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@26 mar 2004, 17:30

placa-mãe: msi k7n2 delta-l

processador: atlhon xp 2000+ (ou mais)

memória: 512mb ddr 400

placa de vídeo: gf fx5200 128 bits

Acho que não fica tão caro e é uma boa máquina!!!!

Essa placa mãe é boa? Eu não conheço... Com relação a atualizações de processador, até quanto posso ir com essa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...