Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update


TurboForce

Após instalação de SO você executa o Windows Update?  

  1. 1. Após instalação de SO você executa o Windows Update?

    • Não, é obrigação do Cliente.
    • Não, devido ao acesso a internet discado ser demorado.
    • Sim, mesmo com o acesso discado.
    • Sim, se for acesso de banda larga.
    • Faço até com linha telefonica de pulso e 6 digitos!


Posts recomendados

Qualé gente eu acho que os clientes tão muito mau acostumados (não que isso não seja bom para nos hehe ) mais eles que deixem de serem vagais e apertar o windows update ###### o negocio ta logo ali no iniciar qual a dificuldade ?

eu não faço ! eu até do um aviso.

mais na minha opinião o cliente que tenha o bom senso de apertar o botão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai rapaziada beleza?

eu concordop com o TUBA, pois o tecnico quando entrega o micro, o mesmo deve estar em perfeito estado, tanto hardware como software, apos isso ;e obrigação do usuário manter o sistema atualizado.

apesar que dentre 3 apenas 1 o faz.. mais fazer o que...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigos, respeito a opinião de cada um e acho que os comentários são pertinentes, porém numa instalação de SO, se a conexão do cliente for discada, o técnico pode perder até 2 ou 3 horas só de atualização. (Tomo como exemplo a instalação do Win 98 e todas as atualizações inclusive o IE6). Esse tempo de download somado ao tempo da instalação/manutenção se torna inviável para o técnico e também para o cliente (caso seja cobrado por hora técnica). Obrigado amigos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!