Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vhs Para Dvd


Posts recomendados

:tantan: Peço ajuda urgente.

Estou começando um serviço para copiar VHS para DVD.

O equipamento é um Durom 1.1Ghz, 512Mb RAM, HD 40Gb, Placa de captura PIxeview Play TV pro, Gravador de DVD LG GSA4081b, Sofware de captura VirtualDub, Software de preparo e queima Ulead DVD Moviefactory 2.2.

O problema é que os dvds gerados são lidos pelo computador mas não são lidos pelos dvd de mesa. Fiz os teste em dois equipamentos diferentes um SONY e um SVA, ambos indicados como multi area.

O que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por almaiamelo@29 mar 2004, 21:33

:-BEER Vladimir.

Segundo o manual do gravador, ele é compatível com a mídia utilizada.

Estou usando midia DVD-R 4x da PRICO.

No momento da gravação setei a velocicade de queima em 4x.

A vilã pode ser esta porcaria de mídia PRINCO...

Procure a RITEK G03 q seus problemas terminarão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera porque alguem num cria um topico fixo como gravar VHS para DVD!!!

estou tendo muitos problemas.....eu geralmente uso uma midia DVD-RW samsung...funciona como copia para copia.....mais VHS para DVD não :tantan:

alguem pode me explicar....e quais programas vocês usam.....!!!!

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mídia princo nem pensar. É podre.

PTK às vezes parece boa, mas pifa logo ali.

A ritek é uma boa para vídeo. Baratinha e nunca perdi nenhuma. Ricoh também acho boa.

LG 4x é excelente para dados, mas para rodar em aparelhos de dvd, ela é uma porcaria.

Mídia samsung, apesar de cara, é péssima.

Mídia imation parece ser excelente para dados e vídeo, mas é a mais cara de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma Placa de captura PIxeview Play TV pro, preciso de um HD bem grande estou com um de 80gb, que da para fazer uma captura de + ou - 1h 1/2. depois do VHS copiado uso o programa Windows Movie Maker que vem no Windows a partir do WINME. edito o filme em 1500kbps. Depois gravo em um CDR comum mesmo no formato VCD usando o NERO.

Toca em qualquer DVDplayer. estou faturando uma grana vendendo meus clips p/ rodar em DVDs usando CDR que não me sai por mais de R$1,20. As emcomendas não parão.

Dependendo do meu tempo, gravo também filmes. Alugo o DVD com o filme encomendado e o ripo para .avi, trabalho ele com o Windows Movie Maker e gravo em CDR, só que ai para não perder qualidade, gravo o filme em 2 partes = 2 CDR. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts a PHILIPS DVD+R não foi aprovada no teste...ela não rodou no meu hometheater..... :cry: eu vou tenta com as RITEK G04....pra V...MKSEL você sabe me dizer....tipo la nas configs do mpeg....tem uns barato de resolução do video....

ai aparece E

DVD(740x480)CBR DVD(740x480)VBR

o q significa esses baratos CBR e VBR

ALEM DISSO....diz no manual q o hometheater não roda DVD-r....mais já rodou de uma SMARTBUY DVD-R 4x :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wantedband88@12 abr 2004, 22:41

puts a PHILIPS DVD+R não foi aprovada no teste...ela não rodou no meu hometheater..... :cry:  eu vou tenta com as RITEK G04....pra V...MKSEL você sabe me dizer....tipo la nas configs do mpeg....tem uns barato de resolução do video....

ai aparece                          E

DVD(740x480)CBR             DVD(740x480)VBR

o q significa esses baratos CBR e VBR

ALEM DISSO....diz no manual q o hometheater não roda DVD-r....mais já rodou de uma SMARTBUY DVD-R 4x :tantan:

Ola amigo, VBR significa VARIABLE BIT RATE ou seja, bit rate (taxa de bits) variavel, ele vai variando a quantidade de bits por cena, de acordo com o que ele achar necessario. Com isso, o video pode oculpar menos espaço, mas a codificação e leitura ficam mais complicadas.

já CBR significa CONSTANT BIT RATE, ou seja, bit rate (taxa de bits) constante, ele sempre vai gastar um numero fixo de bits pra cada cena, o que é bom pois você já sabe de ante mão o tamanho final do arquivo, mas pode estar gastando espaço a mais do que realmente necessita.

ah, quanto ao dvd movie factory, já tem a versão 3.0! :joia:

Espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Put one disk on "DVD-charger #3"

: 2 - Select "DVD-Charger #5" and open it

: 3 - Press the "menu display" buttom on remote control two times

: 4 - Then it will show a prompt on the DVD display

: 5 - Press:

: -- 997855645: enable ALL regions

será que da certo?destrava todas as regiões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...