Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vhs Para Dvd


Posts recomendados

:tantan: Peço ajuda urgente.

Estou começando um serviço para copiar VHS para DVD.

O equipamento é um Durom 1.1Ghz, 512Mb RAM, HD 40Gb, Placa de captura PIxeview Play TV pro, Gravador de DVD LG GSA4081b, Sofware de captura VirtualDub, Software de preparo e queima Ulead DVD Moviefactory 2.2.

O problema é que os dvds gerados são lidos pelo computador mas não são lidos pelos dvd de mesa. Fiz os teste em dois equipamentos diferentes um SONY e um SVA, ambos indicados como multi area.

O que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por almaiamelo@29 mar 2004, 21:33

:-BEER Vladimir.

Segundo o manual do gravador, ele é compatível com a mídia utilizada.

Estou usando midia DVD-R 4x da PRICO.

No momento da gravação setei a velocicade de queima em 4x.

A vilã pode ser esta porcaria de mídia PRINCO...

Procure a RITEK G03 q seus problemas terminarão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera porque alguem num cria um topico fixo como gravar VHS para DVD!!!

estou tendo muitos problemas.....eu geralmente uso uma midia DVD-RW samsung...funciona como copia para copia.....mais VHS para DVD não :tantan:

alguem pode me explicar....e quais programas vocês usam.....!!!!

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mídia princo nem pensar. É podre.

PTK às vezes parece boa, mas pifa logo ali.

A ritek é uma boa para vídeo. Baratinha e nunca perdi nenhuma. Ricoh também acho boa.

LG 4x é excelente para dados, mas para rodar em aparelhos de dvd, ela é uma porcaria.

Mídia samsung, apesar de cara, é péssima.

Mídia imation parece ser excelente para dados e vídeo, mas é a mais cara de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites