Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5667


Visitante

Posts recomendados

tipo..

me falaram q eu posso compartilhar este modem assim

1 pc na lan e outro pc no usb...

queria saber se isso é possivel.. ou o que fazer para tornar possivel (transformar em router e pah sei la)...

digam ai..

e tipo assim.. destra forma os 2 pcs vão tar na internet, mas eles não se enxergam entre si né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega postou estes dias aqui falando de um speedstream ligado exatamente assim, com 2 pcs, um na USB e outro na ethernet...

Só não sei se eles se enxergam.... creio até que sim, mas acho que você vai ter que testar... ou esperar algum outro colega que testou postar...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ziponi@27 mar 2004, 00:15

Um colega postou estes dias aqui falando de um speedstream ligado exatamente assim, com 2 pcs, um na USB e outro na ethernet...

Só não sei se eles se enxergam.... creio até que sim, mas acho que você vai ter que testar... ou esperar algum outro colega que testou postar...

Espero ter ajudado.

vamo ver se + alguem aparece por aqui pra dar opnioes hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...