Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o Note e não consigo acessar a Internet


Rsurf

Posts recomendados

Bom dia galera espero que alguém possa me ajudar, estou com esse problema a uns três meses,

Meu Notebook deu um problema mandei pra consertar, voltou consertado, Mas veio com Windows instalada mas tava faltando vários drivers ,

Pois aí eu instalei o meu Windows o SP 2 , mas num instalou o driver de rede nem de audio , eu estava acostumado a formatar e ja ta completo , porque minha net é roteada ( eu recebo de outra casa [VeloX])

Agora não consigo conectar na internet , não aparece o incone de conexão local como antigamente , e eu não tenho o CD dos drivers

mas tenho as seguintes informações:

- Mirax VR4000

- Celeron Inside

- Fabricante NEC Computers

- MS - 1422x

- Vr. 1000

Nao sei se é problema na BIOS , ou onde pode ser , eu achei que iria funcionar normal pois minha rede é router pow.

Vou dar mais uma pesquisada e dou mais informações para vocês poderem me ajudar.

Raphael .:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mirax.com.br/downloads.php

só colocar o modelo do seu note e baixar todos os drivers, instalar e resolver seu problema.

att

Isso que eu presciso mas quando eu baixei o driver de rede do Mirax VR4000 e coloquei pra instalar, apareceu que não tem nenhum Pro ... e nao instalou o driver de rede ,os outros foram normal mas o de rede não... Por isso queru a ajudar pra ver qual driver de rede pode funcionar !

Grato Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R surf... tente instalar o drive diretamente pelo gerenciador de dispositivos.

Quando eu olho no Gerenciador de Dispositivos, Não tem nada com seta de exclamação Amarelo ! No driver de rede aparece que esta instalado o 802i ( Wireless). Como faria para instalar diretamente pelo gerenciador?

Galera o seguinte quando vou instalar o driver de rede do MIRAX VR4000, vai normal depois aparece "Instalando drivers " passa 5 seg. e aparece a seguinte mensagem " Não é possivel instalar drivers. Nao ha adaptadores intel PRO neste computador".

Estou pensando em formatá-lo de novo (10 vez este mês ), com o cabo de rede conectado, tenho esperança de configurar automaticamente, pois sempre foi assim.

Se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido.

Raphael .

Galera, tirei uma print da minha situação.

No Everest.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...