Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificações Microsoft.


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal, infelizmente o mercado de TI está prostituído e condenado. Eu já vi vagas exigindo MCSE e CCNA, inglês e o salário era 1200 reais... O negócio e trabalhar para você mesmo, porque essas consultorias picaretas que tem por aí, enriquecem as nossas custas. Recebem por funcionário 5000 reais e repassam 1.000 para ele. Eu sou MCP, MCSA e MCSE e me ligaram semana passada me oferecendo 1500 reais PJ... Eu ri na cara do coitado. Um pedreiro bom tira o dobro por mês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caro Tony, salve!

você perde tempo com tanta qualificação. Faça um concurso público para o Prodasen em 2011 e saia logo ganhando no 1º contra-cheque cerca de R$ 15 mil.

Serão aposentados 1.100 funcionário.

Para nível médio, o salário é pouco: R$ 8.4 mil, mas vale à pena para quem possui muitas certificações e ainda não não possui graduação.

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho 15 anos sou apaixonado por informatica e estou fazendo um curso proficionalizante

de Hadware(montagem e manutenção de Micro Rede e emprenssora )estou gostando estou na parte de 2003serve e estou precisando de ajuda vocês sabem me dizer se tem outro curso que eu tenha que eu possa fazer para que possa ter mais conhecimento sobre o assunto ? ou algum certificado pra quando acabar o curso?

solicito a ajuda de vocês , se poderem ajudar mandem recados ou e-mail para mim

e-mail e msn :[email protected] se poderem add ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

este tópico está desatualizado demais praticamente quero reviver ele com algo muito útil hoje em dia 2013 =D

O que vocês acham da academia de treinamento de TI gratuíta da microsoft?

http://escreveassim.com.br/2012/01/20/formacao-gratuita-conheca-a-academia-virtual-microsoft/

eu estou iniciando a instalação e configuração do windows server 2012 ja que aqui na minha cidade não existe nada de útil da MS só ulguns cursos da cisco basico e alguns de rede e cabeamento...

http://www.microsoftvirtualacademy.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Encontrei um site que oferece uma toneladas de exames pra quem está buscando tirar a certificação na área de TI  (Microsoft 70-410, Oracle, ITIL, PMI, SQL SERVER).

http://www.iheadgo.com 

Verifiquei este site e me pareceu muito interessante ... vale Muito a pena!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...