Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Vou para o PY esse fds, quero um fone (com ou sem fio) para usar no not, mas desde que o fio seja "curto" e que o fone cubra a orelha, de preferência com graves mais fortes, eu costumo ouvir musica eletrônica e as vezes sertanejo... quero pagar no maximo R$ 100,00. *dúvida, fone sem fio perde muita qualidade?

Agradeço desde já.

fone sem fio perde qualidade sim.

eu não tenho nem ideia de que fones vendem la no Paraguai... Tenta achar o Sennheiser HD202 la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, pode me indicar marca e sites (brasileiro)? obg :D

Um site bom que eu conheço é a LDI Games ( www.ldigames.com ), a loja fica no Japão mas o dono é brasileiro.

Aqui no Brasil é difícil achar fones bons em sites e se achar os preços vão estar muito caros com relação aos preços praticados no exterior.

Se você não achar o fone que esta procurando no site, é só mandar um e-mail para [email protected] que eles inserem o fone para você comprar.

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 10 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe fones bluetooth que podem conectar tanto em qualquer notebook quanto em um smartphone ?

acho que sim mas não tenho ideia dos modelos de fones assim para te indicar.

acredito que para funcionar no notebook eles venham com adaptador USB para enviar o sinal e para celular pode ser compativel com a maioria mas não com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, algum recomendação de compra de fone p1 (2.5mm)?

Tanto faz comprar fone com conector p1 ou adaptadores p2 > p1 também funcionam? Esses adaptadores dão interferência?

Os adaptadores de P1 para P2 não dão interferencia. Eu acho melhor comprar um adaptador do que ficar procurando fone P1 que é bem raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Estou procurando mas não estou encontrando.

Preciso comprar um fone 5.1, que não ultrapasse R$200,00. Não preciso de microfone, precisa apenas de qualidade no som.

Se alguem puder me indicar algum, agradeço.

Obrigado.

Shure SHR240

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=7600

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 10 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Valeri.

Mas estou procurando um fone 5.1, pelo que li nas especificações deste SRH240 ele não é 5.1.

Estou certo?

Esse negocio de fones 5.1 não existe, é marketing. Todo fone é stereo.

Quando eles falam que o fone é 5.1, é só para a pessoa pensar que ele tem um bom palco sonoro(coisa que qualquer fone de qualidade consegue ter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de fones 5.1 não existe, é marketing. Todo fone é stereo.

Quando eles falam que o fone é 5.1, é só para a pessoa pensar que ele tem um bom palco sonoro(coisa que qualquer fone de qualidade consegue ter).

Pensei que o 5.1 te desse a noção de onde os objetos estão vindos ou onde eles estão colocados.

É isto que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal. To querendo comprar um in-ear, mas as dúvidas são muitas sobre qual comprar. Dei uma olhada na lista mas ainda fiquei na dúvida. Curto muito rock, trance, black e pop. Gosto de fones balanceados, até porque curto vários gêneros musicais. Gostaria que o fone isolasse bastante o ruído externo. To pensando em comprar no LDI, mas não gostaria de gastar muito por causa do valor de entrega também. Sabe aqueles fones muito ***** em custo benefício com qualidade muito boa? É um desses que procuro mas naquela segunda faixa da lista que Valeri fez (http://tinyurl.com/3ckwtn6) na faixa de uns 150 "real". Outra coisa, quais são os melhores fabricantes? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

tudo bem?

Não sei se aqui é o lugar correto...se tiver outro local mais especifico por favor me falem que posto lá.... Obrigado.

Precisava de um fone, já que o meu de R$ 40,00 (de quase 2 anos) não estava dando mais jeito...assim, estive acompanhando este fórum e tinha optado pelo fone Shure Hs440. já era um valor bem acima daquilo que previa gastar, mas estava disposto a comprá-lo!

Porém, queria tentar unir um fone bom com microfone sem pagar muito caro, pois irei utilizar no pc, e estava difícil achar uma opção plausível. Gosto muito de ouvir boa música com bons equipamentos sonoros, já possuo um bom home na sala, porém, tb gosto de um game...hehehe....então queria unir o útil ao agradável, ou algo que servisse para os dois no computador.

Desta forma, comecei a pesquisar em sites gringos me deparei com o fone Corsair HS1 USB Gaming Headset - Gaming audio series (CA-HS1NA). Como próprio nome diz, é sim um fone voltado pra gaming, mas a grande surpresa foram os reviews deste fone. me impressionaram, como vocês podem ver:

http://www.bit-tech.net/hardware/peripherals/2010/09/11/corsair-hs1-review/1

http://www.tomshardware.com/reviews/corsair-hs1-headset,2743.html

http://www.hardwareheaven.com/reviews/1037/pg6/corsair-hs1-usb-gaming-headset-review-conclusion.html

Logo, resolvi comprá-lo!

Aqui no Brasil está difícil de encontrar, na Kabum tinha por um ótimo preço, mas esta indisponível... na Atera.com.br mais de R$ 260,00...no Mercado Livre achei por R$ 499,00, daí estava totalmente fora do meu padrão $$$$..hehehe...pensei em importar pela Amazon ou ebay em média U$ 95,00.

foi aí que encontrei a loja Guerra Digital (www.guerradigital.net) excelente preço R$ 142,00. pesquisei na internet vi que a loja era confiável e arrisquei. E foi tudo tranqüilo, comprei num dia com cartão de crédito no outro dia cedo estava em casa menos de 24 hrs. Total R$ 142,00 + 14,00 (frete) R$ 156,00.

A respeito do fone....

Pessoal, ele é muito bom, obviamente levando-se em conta o preço e finalidade...O som é maravilhoso, o microfone limpo. acabamento robusto e fino (bem acabado). e extremamente confortável!!! Valeu muito a pena! Engloba toda orelha isolando o som externo, com acabamento de um excelente tecido.

Há a versão dele sem USB (com plug P2) para aqueles que tem boa placa de áudio, porém você perde algumas funções que a versão USB possuí como alguns efeitos, equalizações e simulação de 5.1 e 7.1 canais q é muito bom! Pois a versão USB já possuí uma placa de som.

Realmente estou ouvindo algumas coisas que nunca ouvi antes no computador, pois ouvia certos detalhes somente no Hometheater....rsrsrsrs...Para os jogos ficou espetacular, afinal, ele foi fabricado com este propósito.

Bom, fiz um video Unboxing (na verdade, meu 1° video assim,...rsrsrs...Desculpem as falhas..rsrsr) http://youtu.be/OASxLVyNEZc

Estou satisfeito.....valeu muito a pena!

Falou pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal. To querendo comprar um in-ear, mas as dúvidas são muitas sobre qual comprar. Dei uma olhada na lista mas ainda fiquei na dúvida. Curto muito rock, trance, black e pop. Gosto de fones balanceados, até porque curto vários gêneros musicais. Gostaria que o fone isolasse bastante o ruído externo. To pensando em comprar no LDI, mas não gostaria de gastar muito por causa do valor de entrega também. Sabe aqueles fones muito ***** em custo benefício com qualidade muito boa? É um desses que procuro mas naquela segunda faixa da lista que Valeri fez (http://tinyurl.com/3ckwtn6) na faixa de uns 150 "real". Outra coisa, quais são os melhores fabricantes? :D

Os melhores fabricantes nessa faixa são a Sony e a Audio Technica.

O fone com melhor CustoxBeneficio nessa faixa de preço é o ATH-CKM55 sem duvida, ja tive um e atesto a sua qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... To com muito receio de comprar na LDI por conta da taxa. Se eu falar com ele, será que da pra declarar o fone com menor valor ou algo do tipo? Existe um frete por R$18,00 né?

Fique tranquilo quanto a taxa. Sempre quando eles mandam fones para o Brasil a encomenda ja é declarada com valor mais baixo para diminuirem as chances. Alem disso se você estiver comprando um fone in-ear, é muito difícil de ser taxado(sei disspo porque ja comprei varios e tambem vi muitas pessoas comprarem) mas se for maior(supraural ou circunaural), é só mandar um e-mail para eles falando para tirar o fone da caixa original e colocar proteção em volta para diminuir mais ainda a chance de ser taxado.

O e-mail é esse para entrar em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...