Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

58 minutos atrás, Philipe de Souza disse:

@Kelvin182 Estou muito desapontado com esse valor, como ele recebeu muitos pedidos eles aumentaram o preço para quase o mesmo valor do SHP-300. Prefiro gastar mais R$30,00 e pegar o outro.

Mas entre o SHP-80 e o SHP-300 qual é superior pra jogar fps?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marco Tanis disse:

Pra jogar FPS, Razer Kraken RZ12-00870100 - R3M1 por R$240 fora frete vale?

 

Não, o Kraken é um fone com muito grave, o que é horrível pra fps, e tem um histórico de dar problemas com pouco tempo de uso muito grande. Compre o Arcano SHP80, que acabou de voltar à venda, que é muito recomendado pra fps.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrields45 sinceramente não sei, mas fones com dois drivers dinâmicos não tem um bom histórico (nunca vi um qua fosse bem recomendado), mas o ATE-S é muito bem recomendado pela galera. Se quer gastar um pouco mais, você pode arriscar no KZ ZST, que é um driver dinâmico + uma armadura balanceada, e pelas poucas opiniões que vi sobre ele e o bom histórico de fones híbridos, acredito que seja mais seguro arriscar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, Estou querendo dar um up no meu headset para jogar FPS, rainbow six, cs go, bf4, etc. Qual vocês recomendam ate uns R$ 200 reais?

 

Vi que geralmente recomendam o HD 681 ou 668b, porém, ainda estou com uma certa dúvida, alguns falam que o 681 é melhor e outros o 668b, mas a diferença entre os dois é "considerável", alguém sabe informar qual realmente seria melhor pra FPS? Estou querendo importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem HD668b tem som mais equilibrado, recomendo ele. Embora o HD681 tenha um palco sonoro pouca coisa maior não chega a fazer tanta diferença nos jogos, além disso os agudos dele incomodam muitas pessoas.

adicionado 0 minutos depois

@gabrields45 quando receber posta um feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drs, estou aqui na dúvida entre o clássico PHILIPS SHM1900, que aparenta ser de uma qualidade de áudio melhor, e o Life Chat LX3000 da Microsoft, que até onde vi deixa a desejar no áudio, mas ganha no microfone - além de não ser um trambolho como o SHM1900, que parece bem pesado.

Estou precisando repôr um velho headset genérico para usar o voicechat nos jogos online, e os dois estão na minha faixa de investimento.

 

Alguém com boa experiência pode esclarecer o que preferir num ou noutro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem são bem semelhantes, mas o SHP80 tem vantagem no conforto, o HD668b precisa de earpads melhores pra ficar confortável.

adicionado 1 minuto depois

@JordanBlaster ele realmente parece bem frágil, e não sei se o áudio é bom. Quanto quer gastar?

adicionado 2 minutos depois

@RJMonge o Philips é apenas um quebra-galho, já o LX3000 só vale a pena se for exclusivamente pra Voip. Qual vai ser o principal uso? E quanto quer gastar?

adicionado 3 minutos depois

@blackskies quer comprar no Brasil ou pode importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Comprei um smartphone da xiaomi recentemente, e como de costume, o aparelho n vem com nenhum fone. Daí acabei comprando um fone da própria marca. Como a demora é demais( comprei de fora no país ), resolvi comprar um outro por aqui mesmo.
Queria saber se alguém tem algum pra indicar. As unicas marcas q conheço q são boas é philips e edifier. Pensei em pegar um H840, da Edifier, mas n sei se ele é exatamente pra smartphone, ou pc.
Enfim, pode ser fones de outras marcas também, q sejam confiaveis ^^'.
E num valor q n ultrapasse a casa dos R$200,00.

 

See ya :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou minha Sound Blaster Audigy FX que comprei em Julho na Amazon.

 

Que placa top! Ficou muito bom com o SHP300.

 

Em comparação com a minha outra placa de som, a C-Media CMI8738, a única coisa que mudou foi um chiado de fundo que eu tinha na outra placa, e nessa não tenho, e a qualidade de som melhorou mesmo quando ativei o Crystalizer do SBX Pro Studio. O Surround dá uma sensação de imersão melhor em filmes e o Bass dá uma bela pancada... Em questão de volume tenho praticamente o mesmo volume nas duas placas.

 

Na parte de Bass até deixei o efeito em 20% porque acima disso achei que ficou muito forte.

 

Não fui taxado, e a placa me custou US$ 24.00 + custo de envio pela Shipito. Saiu no total R$ 120,00. Valeu demais a pena!

 

Fiquem com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...