• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Valeri

Quer comprar um fone novo? Pergunte aqui!

1.961 posts neste tópico

#1951   Postado (editado)

Pessoal vou comprar um headset novo e me deparar com 4 modelos com preço acessível , porém não sei qual delas é melhor..

Logitech h110 , h111 , h150 e h151 , preços do h 150 e 151 são os mesmo . Pichau por 74,00 qual o melhor e a diferença entre eles?

Vou usar pra jogar on LINE , qero o q seja mais confortável , pois o q tenho dói a orelha dps de um tempo de uso .

Editado por alanarkham

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, pode parecer muito exagerado (ou não né, sei la), queria um fone barato na casa dos 50-70 reais daquele tipo supra-aural que tentam tirar o máximo do áudio exterior, o uso é só pra música mesmo em FLAC, uma preferência mas não necessidade é com o cabo removível, mas é só isso, tinha visto um da Philips, SHL3060BK/00 mas não sei da sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, boa noite.. estou em duvida entre 2 headsets pra games, especificamente para FPS.. 

Multilaser warrior ph101, ou

CMstorm ceres 300.. 

Nao quero gastar mais do que 150 reais em um bom custo beneficio. 

Além de me ajudarem com a dúvida acima, se puderem me indicar algum h7 bom, estou aberto à sugestões.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

~250R$

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eletrônica e Rock

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Aqui mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, gostaria de comprar um headset gamer com um microfone que abafe o som externo, pois o que eu tenho capta tudo. Pretendo pagar até R$ 200,00 qual me indicariam?

OBS: Se o valor passar um pouco dos R$ 200,00 ta valendo também.

Compartilhar este post

Link para o post

#1956   Postado (editado)

@raulgrangeiro

Comprei o kit Gravador Digital Sony Px440Microfone Ecm-cs3 Lapela SonyFone P/ Estudio Arcano Arc-shp300

Condiderações:

Gravador Digital Sony Px440: O gravador é excelente, grava o áudio limpo, pela qualidade do micro interno, não fica tão bom o áudio, mas com o ECM-CS3 o áudio fica bem limpo, com pouquíssimo chiado, e com alguma música ou efeito de fundo, fica praticamente imperceptível (O chiado), possui varias funções, tem um volume de armazenamento muito bom, filtro de ruidos, etc. 

Microfone ECM-CS3 Lapela Sony: O áudio é muito bom, é estéreo, grava o áudio de ambos os lados, pouquíssimo chiado, quando gravado áudio com o Px440. Usando pelo PC para Skype, TS3, etc, não apresentava o mesmo desempenho de quando gravado com o PX440, reflexos da qualidade da placa de áudio creio eu, mas recomendo. Um ponto negativo é o fio dele ser muito curto, 1 metro apenas, mas nada que um extensor não possa resolver.

Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp300: Áudio e isolamento perfeitos, qualidade como nunca havia experimentado, o melhor Fone que já tive e experimentei, sem sombra de dúvidas.

OBS: Não possuo muito conhecimento para dar mais detalhes técnicos, mas fica ai minha experiencia, se alguém quiser perguntar algo, fique á vontade.

Editado por Kelvin182
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Kelvin182 disse:

@raulgrangeiro

Comprei o kit Gravador Digital Sony Px440Microfone Ecm-cs3 Lapela SonyFone P/ Estudio Arcano Arc-shp300

Condiderações:

Gravador Digital Sony Px440: O gravador é excelente, grava o áudio limpo, pela qualidade do micro interno, não fica tão bom o áudio, mas com o ECM-CS3 o áudio fica bem limpo, com pouquíssimo chiado, e com alguma música ou efeito de fundo, fica praticamente imperceptível (O chiado), possui varias funções, tem um volume de armazenamento muito bom, filtro de ruidos, etc. 

Microfone ECM-CS3 Lapela Sony: O áudio é muito bom, é estéreo, grava o áudio de ambos os lados, pouquíssimo chiado, quando gravado áudio com o Px440. Usando pelo PC para Skype, TS3, etc, não apresentava o mesmo desempenho de quando gravado com o PX440, reflexos da qualidade da placa de áudio creio eu, mas recomendo. Um ponto negativo é o fio dele ser muito curto, 1 metro apenas, mas nada que um extensor não possa resolver.

Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp300: Áudio e isolamento perfeitos, qualidade como nunca havia experimentado, o melhor Fone que já tive e experimentei, sem sombra de dúvidas.

OBS: Não possuo muito conhecimento para dar mais detalhes técnicos, mas fica ai minha experiencia, se alguém quiser perguntar algo, fique á vontade.

Muito interessante a sua análise. Muito provavelmente eu vá pegar esse mesmo kit gravador + microfone que você. Quanto ao fone também penso a mesma coisa hehe.

Recentemente eu fiz alguns upgrades na minha máquina e troquei minha Cooler Master G500 pela Corsair CX500. Somente mudando a fonte eu obtive uma melhor qualidade no microfone. Eu ainda uso os filtros de redução de ruídos ativados no driver da placa de áudio onboard, mas eu não preciso mais usar filtros de redução de ruídos no Audacity. Na verdade gostei da qualidade do áudio que obtive sem sequer trocar o microfone, apenas mudando a fonte, que entrega uma energia mais limpa, e consequentemente uma melhor qualidade de áudio sem interferências. Depois vou gravar algum vídeo com esse microfone e postar no meu canal para você ver a diferença para os outros vídeos que gravei antes de mudar a fonte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, raulgrangeiro disse:

Muito interessante a sua análise. Muito provavelmente eu vá pegar esse mesmo kit gravador + microfone que você. Quanto ao fone também penso a mesma coisa hehe.

Recentemente eu fiz alguns upgrades na minha máquina e troquei minha Cooler Master G500 pela Corsair CX500. Somente mudando a fonte eu obtive uma melhor qualidade no microfone. Eu ainda uso os filtros de redução de ruídos ativados no driver da placa de áudio onboard, mas eu não preciso mais usar filtros de redução de ruídos no Audacity. Na verdade gostei da qualidade do áudio que obtive sem sequer trocar o microfone, apenas mudando a fonte, que entrega uma energia mais limpa, e consequentemente uma melhor qualidade de áudio sem interferências. Depois vou gravar algum vídeo com esse microfone e postar no meu canal para você ver a diferença para os outros vídeos que gravei antes de mudar a fonte.

Beleza, em breve vou postar uns vídeos no meu canal, e te mando pra você ver a qualidade, no PC, o chiado é pouco, na verdade, via Skype, ts3, etc, fica um microfone normal praticamente, só é mais perceptível em gravação mesmo, tenho essa mesma fonte, muita qualidade mesmo! haha abraços!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kelvin182 disse:

Beleza, em breve vou postar uns vídeos no meu canal, e te mando pra você ver a qualidade, no PC, o chiado é pouco, na verdade, via Skype, ts3, etc, fica um microfone normal praticamente, só é mais perceptível em gravação mesmo, tenho essa mesma fonte, muita qualidade mesmo! haha abraços!

Vou esperar o link =)

Fica com Deus!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

#1961   Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até R$500~ (quanto menos melhor hehe)

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Para jogar CS-GO, DotA2 (principalmente) e escutar música (rock). JOGOS SÃO MAIS IMPORTANTES.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Rock/Som Acústico. Iron, Metallica, Satriani, Legião, O Rappa, etc

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sem preferência.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Brasil.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Estou pretendendo comprar um fone para usar no PC para jogar CS GO e DotA2 competitivos. Já utilizei o Razer Carcharias e atualmente utilizo o HammerHead Pro v1 (melhor fone que já utilizei até hoje, mas é in-ear e já está bem velho com o microfone dando pau as vezes).

Estava querendo voltar a utilizar um headset para jogar ao invés de in-ear.
Vou utilizar o fone para escutar música e outros jogos, mas posso simplesmente utilizar o HammerHead para música quando for escutar...

Estive procurando em fórums e em reviews gringos e me deparei com os HyperX Cloud. Pelo que entendi o Cloud 1, Cloud 2 e Cloud Core são basicamente iguais, tendo o 1 mais acessórios e o 2 a placa USB com virtual 7.1 ruim.

Analisando os preços achei o Cloud 1 por 370~ em 10x, Cloud 2 por 440~ e o Cloud core por 330.

O melhor custo/benefício é o Cloud 1? Alguém tem algum fone com qualidade parecida na mesma faixa de preço (ou mais barato)?

Me interessei também pelo Revolver, mas o preço é bem mais elevado (550~) e minha cabeça é pequena, fico com medo de o apoio da cabeça ficar grande.

Editado por Fred_mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora