Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Valeri

Quer comprar um fone novo? Pergunte aqui!

Recommended Posts

Pessoal, muito boa tarde. Um prazer participar dessa comunidade de audiófilos.

Estou com uma dúvida muito grande, quero comprar um 2.1 da Edifier, principalmente pra uso em jogos e ocasionalmente filmes.
Após muita pesquisa (e chutar pro espaço a hipótese de comprar o Logitech Z506 quando descobri a Edifier), cheguei a esses dois modelos:

--> Edifier P3060B
--> Edifier XM6PF

A diferença de preço são 50 reais, sendo o P3060B com 30W RMS e o XM6PF com 48W RMS anunciados.

Qual dos dois é o melhor, e qual a diferença entre eles (além dos watts RMS)?

Muito obrigado desde já!! Grande abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/08/2017 às 14:51, plutos disse:

Quero comprar um fone fechado, que seja na medida do possível equilibrado, custando no máximo 130 reais. Só posso comprar no Brasil.
Costumo escutar música clássica e metal sinfônico.
Procurei as recomendações da primeira página mas não consegui encontrar nas lojas que conheço. Tem alguma recomendação fácil de achar online?

se quiser com mic, achei esse: http://www.waz.com.br/fone-de-ouvido-c-mic-jbl-t300a-preto-112649.html

sem mic: http://www.waz.com.br/fone-de-ouvido-3-5mm-c-microfone-hp-h2800-preto-111687.html

http://www.waz.com.br/fone-de-ouvido-3-5mm-philips-shl3160bk-00-preto-113345.html

http://www.waz.com.br/fone-de-ouvido-3-5mm-jbl-preto-c300si-112903.html

Compartilhar este post

Link para o post

Alou meu povo...

Estou pensando em comprar um Headset para jogos e ouvir música mas estou em dúvida de qual escolher, estava pensando em pegar algum desses abaixo:

*Razer Kraken Pro 2015

*Razer Kraken Essential

*Logitech G430

*HyperX Cloud Core

*HyperX Cloud Stinger

Alguém sabe qual desses é melhor? Se tem algum melhor na mesma faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Koeeeee rapaziaaaaaaaaaaaaaaaaaada

Ajudem o amigo leigo,estava querendo comprar um fone para jogos,qual vocês indicam?

Até uns 200 conto tá bom.Headset ou fones de ouvidos de boa qualidade.

abc

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2017 às 07:21, Vinicius Pilotti disse:

Alou meu povo...

Estou pensando em comprar um Headset para jogos e ouvir música mas estou em dúvida de qual escolher, estava pensando em pegar algum desses abaixo:

*Razer Kraken Pro 2015

*Razer Kraken Essential

*Logitech G430

*HyperX Cloud Core

*HyperX Cloud Stinger

Alguém sabe qual desses é melhor? Se tem algum melhor na mesma faixa de preço?

Nenhum desses... fones gamers não são bons...

Recomendo pesquisar pelo Arcano SHP80 e Superlux HD681, terá que comprar um microfone a parte, recomendo o Zalman ZmMic-1

Em 18/09/2017 às 20:36, Felipe Antunes disse:

Koeeeee rapaziaaaaaaaaaaaaaaaaaada

Ajudem o amigo leigo,estava querendo comprar um fone para jogos,qual vocês indicam?

Até uns 200 conto tá bom.Headset ou fones de ouvidos de boa qualidade.

abc

Mesma recomendação de cima!

http://mindtheheadphone.com.br/2017/07/fones-gamers-sao-bons/

Tenho um Arcano SHP80, muito confortável e som ótimo!

Editado por Gynous
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

esses microfone de lapela que vendem no mercado livre valem a pena pra quem quer fazer streams? alguem tem ou ja teve algum aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, fernandomorrow disse:

esses microfone de lapela que vendem no mercado livre valem a pena pra quem quer fazer streams? alguem tem ou ja teve algum aqui?

Boa tarde, amigo.

Eu tenho um Arcano AR-LA500, que me custou 40,00 no ML. É um bom Mic de lapela e uso conectado no meu PC aqui. A qualidade para um chat em games é boa, mas para stream eu procuraria um modelo melhor. A maioria desses baratinhos não tem uma qualidade tão boa. Procura algum Review do Sony ECM-CS3. Eu vi o Review dele no canal do Denis Assai (procura o vídeo que ele fala dos microfones dele) e gostei. Ainda não comprei o meu, mas em breve pretendo. Temos um amigo aqui que comprou ele há uns tempos atrás, então volta umas 3 páginas no post e vê o Review rápido dele sobre esse Mic.

Tem mais uma coisa que você precisa saber: geralmente microfones de lapela são condensadores e captam muito sons externos, então se você não estiver numa sala bem silenciosa os sons do ambiente vão sair na gravação, e isso é uma coisa que me incomoda aqui. Meu LA500 escuta mais que eu! Quando coloco ele no modo auditivo no headphone Ele capta os sons de duas salas distantes da minha, e isso prejudica um pouco gravações ou no seu caso stream. Talvez um Mic de mesa seja melhor, mas depende dos modelos, aí teria que ver reviews.

Fique com Deus!

Editado por raulgrangeiro
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, raulgrangeiro disse:

Boa tarde, amigo.

Eu tenho um Arcano AR-LA500, que me custou 40,00 no ML. É um bom Mic de lapela e uso conectado no meu PC aqui. A qualidade para um chat em games é boa, mas para stream eu procuraria um modelo melhor. A maioria desses baratinhos não tem uma qualidade tão boa. Procura algum Review do Sony ECM-CS3. Eu vi o Review dele no canal do Denis Assai (procura o vídeo que ele fala dos microfones dele) e gostei. Ainda não comprei o meu, mas em breve pretendo. Temos um amigo aqui que comprou ele há uns tempos atrás, então volta umas 3 páginas no post e vê o Review rápido dele sobre esse Mic.

Tem mais uma coisa que você precisa saber: geralmente microfones de lapela são condensadores e captam muito sons externos, então se você não estiver numa sala bem silenciosa os sons do ambiente vão sair na gravação, e isso é uma coisa que me incomoda aqui. Meu LA500 escuta mais que eu! Quando coloco ele no modo auditivo no headphone Ele capta os sons de duas salas distantes da minha, e isso prejudica um pouco gravações ou no seu caso stream. Talvez um Mic de mesa seja melhor, mas depende dos modelos, aí teria que ver reviews.

Fique com Deus!

Era exatamente isso que eu estava querendo saber, tinha olhado umas reviews mas nenhuma falava sobre isso no caso eu devo fugir de mics condesadores? porque tava dando uma olhada agora e encontrei um tal de sf-666 no mercado livre mas ele tambem é condesador 

o da sony parece bom mas não tenho como gastar muito agora 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fernandomorrow disse:

Era exatamente isso que eu estava querendo saber, tinha olhado umas reviews mas nenhuma falava sobre isso no caso eu devo fugir de mics condesadores? porque tava dando uma olhada agora e encontrei um tal de sf-666 no mercado livre mas ele tambem é condesador 

o da sony parece bom mas não tenho como gastar muito agora 

Seria bom você ver esse vídeo, achei bem explicativo: 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Seria bom você ver esse vídeo, achei bem explicativo: 

Muito bom vei, teoricamente é desse dinamico que eu preciso, vou dar uma procurada pra ver se encontro algum bom mas aceito recomendações tambem caso alguem manje

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, fernandomorrow disse:

Muito bom vei, teoricamente é desse dinamico que eu preciso, vou dar uma procurada pra ver se encontro algum bom mas aceito recomendações tambem caso alguem manje

De microfone não conheço tanto, vou deixar pra o pessoal mais entendido sugerir rsrs

Também gosto da ideia do Dinâmico. No vídeo achei o som dele ideal pra quem grava em casa e não tem sala de estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor máximo que pretende gastar? 
350 Reais pode ser um pouquinho mais ou menos.

Qual o tipo de fone que você quer
supraural, circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar.
Rock mais o fone vai para jogos

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro comprar no brasil mais não descarto a possibilidade de importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais