Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

:cool:Xion, conheço só de nome essa loja. Entretanto, tem um tópico sobre ela aqui no forum, dá uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/guerra-digital-topico/842002

Cabe lembrar que o dólar tá mais barato, o q diminui demais o preço. Além disso, podem ter comprado um lote grande desse headset, não sei.

Concluindo, se eu fosse você, compraria o Philipis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu to querendo comprar dois fones de dois tipos mas não tenho conhecimento sobre esse tipo de produto, então aí vai as perguntas:

1- Para um fone "normal" para uso em PC, quais as marcas mais confiáveis? Pretendo gastar uns 60 reais.

2-Eu queria também um fone bluetooth para usar em um PS3, alguém pode me dizer marcas boas e uma faixa de preço?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu to querendo comprar dois fones de dois tipos mas não tenho conhecimento sobre esse tipo de produto, então aí vai as perguntas:

1- Para um fone "normal" para uso em PC, quais as marcas mais confiáveis? Pretendo gastar uns 60 reais.

2-Eu queria também um fone bluetooth para usar em um PS3, alguém pode me dizer marcas boas e uma faixa de preço?

Agradeço desde já.

Até R$60,00 para usar no PC eu não tenho nem ideia do que te indicar, é uma faixa de preço muito baixa...

Para usar no PS3, eu indico esse fone aqui: http://www.ldigames.com/blog/index.php/2011/09/10/new-official-playstation-wireless-stereo-headset-video?blog=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro um headset.

No máximo R$ 100.

Circunaural fechado.

Quero usar para jogar.

Prezo pelo conforto, não uso caixa de som, usarei o fone por muito tempo.

Não preciso de ultra bass, e esses tipos de efeitos. Quero pra usar no TS e ouvir músicas só. ( rock e techno)

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um fone pé duro C3 Tech de R$20 que dava para o gasto... Queria comprar algo melhor, mas nada acima de R$100 até porque só posso jogar CS e MMO fim de semana.

Queria saber se o Philips SHM 1900 que gira em torno de R$50 é melhor que esses C3 Tech/Bright/Clone ou é do mesmo nível? Também tem o Edifier Coolware Communicator 320 que é na mesma faixa de preço. Desses Fones baratos, qual deles é o menos pior?

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para jogar, na faixa dos R$100,00 pegue o SHP 2700 e compre um mic separado.

Usei por um bom tempo esse headphone, ele é bem confortável e possui uma qualidade de som muito boa pelo valor, sendo um ótimo custo/benefício.

MIC? Compre um Zalman MIC na Justshop, custa "vintão".

Antes que eu me esqueça...

Um amigo meu me enviou da alemanha meu Sennheiser HD 800. Chegou ontem aqui em casa.

Preciso de um amplificador MUITO bom para ele.

Alguém recomenda algum? :D

Faixa de preço ---> até R$1000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para jogar, na faixa dos R$100,00 pegue o SHP 2700 e compre um mic separado.

Usei por um bom tempo esse headphone, ele é bem confortável e possui uma qualidade de som muito boa pelo valor, sendo um ótimo custo/benefício.

MIC? Compre um Zalman MIC na Justshop, custa "vintão".

Antes que eu me esqueça...

Um amigo meu me enviou da alemanha meu Sennheiser HD 800. Chegou ontem aqui em casa.

Preciso de um amplificador MUITO bom para ele.

Alguém recomenda algum? :D

Faixa de preço ---> até R$1000,00

Concordo plenamente, companheiro. O Philipis 2700 é uma boa pedida nessa faixa.

Chegou AGORA meu Shure440 =-)

Escutando Monobloco pra sentir o bass. Não sei se não estou acostumado, mas nesses 5 minutos de uso eu me senti estranho, tipo quando fica do lado da caixa de som na night. Aquela pressão no ouvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, companheiro. O Philipis 2700 é uma boa pedida nessa faixa.

Chegou AGORA meu Shure440 =-)

Escutando Monobloco pra sentir o bass. Não sei se não estou acostumado, mas nesses 5 minutos de uso eu me senti estranho, tipo quando fica do lado da caixa de som na night. Aquela pressão no ouvido...

Tente ouvir com um volume mais baixo e veja até onde você pode abaixar o som sem perder tanto o detalhamento da música.

E faça um burn in no fone tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de uma recomendação, de um fone de ouvido para uso em celular, de preferência que tenha bastante "bass" e que não perca qualidade nos demais aspectos, pagando no máximo R$100/150,00 :)

Agradeço desde já.

Eu te indico o fone ATH-CKS55, ele esta R$148,34 na LDI games ( www.ldigames.com )

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te indico o fone ATH-CKS55, ele esta R$148,34 na LDI games ( www.ldigames.com )

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Obrigado pela indicação, só mais uma pergunta, este fone ATH-CKS55, tem uma durabilidade confiável? caso eu tenha algum problema com o fone, neste site tem garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela indicação, só mais uma pergunta, este fone ATH-CKS55, tem uma durabilidade confiável? caso eu tenha algum problema com o fone, neste site tem garantia?

Esse fone tem durabilidade confiavel sim, o cabo dele é bem resistente.

Caso o fone der algum problema de fabricação o site tem garantia e troca ele para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem conheçimento deste microfone Asus Vulcan ANC ?

Lí em uma review que ele tem:

Performance de cancelamento de ruído

Ativa:

Máximo > 15 dB

85 % de cancelamento de ruído

Passiva:

Máximo > 30 dB

realmente é melhor que o shure 432 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem conheçimento deste microfone Asus Vulcan ANC ?

Lí em uma review que ele tem:

Performance de cancelamento de ruído

Ativa:

Máximo > 15 dB

85 % de cancelamento de ruído

Passiva:

Máximo > 30 dB

realmente é melhor que o shure 432 ?

Shure 432? Eu conheço só o Shure SHR440...

E acredito que o Shure seja melhor de qualquer maneira que o Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me ajuda!!!!

eu adquiri um fone bluetooth motorola s9 (não é o HD), só que tipo diz q quando a bateria esta no zero o led fica vermelho, quando esta acima de 25% fica azul, e quando esta totalmente carregada fica verde, poxa o meu toda vez q ligo na tomada fica vermelho, e nunca aparece a tal luz verde, ele só fica vermelho e depois de um tempo fica azul, ele ja ficou 1 dia inteiro carregando e nao saiu do azul.

Além disso quando ligo ele e tento procurar ele com o bluetooth do meu celular eu nao consigo achar, isso não aconteceu só com o meu celular, aconteceu com um lg gt360, com um Samsung e com um celularzinho sem marca lá. por favor alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me ajuda!!!!

eu adquiri um fone bluetooth motorola s9 (não é o HD), só que tipo diz q quando a bateria esta no zero o led fica vermelho, quando esta acima de 25% fica azul, e quando esta totalmente carregada fica verde, poxa o meu toda vez q ligo na tomada fica vermelho, e nunca aparece a tal luz verde, ele só fica vermelho e depois de um tempo fica azul, ele ja ficou 1 dia inteiro carregando e nao saiu do azul.

Além disso quando ligo ele e tento procurar ele com o bluetooth do meu celular eu nao consigo achar, isso não aconteceu só com o meu celular, aconteceu com um lg gt360, com um Samsung e com um celularzinho sem marca lá. por favor alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde você comprou o Fone? Tem certeza q ele é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um fone de até 160 reais,no maximo 190 se for realmente necessario.O uso dele é para games,mas é claro que eu também escuto musicas e assisto filmes no pc.Preferencialmente que tenha um bom microfone junto nele.Eu dei uma olhada nesses modelos ja:

Steel Series 3H R$ 115

Steel Series 3H USB R$ 180

Steel Series 4H R$ 170

Eu até pegaria esse 3H porque o preço dele é baixo mas dizem que ele não cobre a orelha toda(eu tenho um SHM 1900 da phillips q cobre a orelha toda,então se for do mesmo tamanho me avisem).

Ou seria mais vantajoso pegar esse 3H USB,visto que eu não tenho placa de som.Minha placa mãe é a GA-Z68MA-D2H-B3!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um fone de até 160 reais,no maximo 190 se for realmente necessario.O uso dele é para games,mas é claro que eu também escuto musicas e assisto filmes no pc.Preferencialmente que tenha um bom microfone junto nele.Eu dei uma olhada nesses modelos ja:

Steel Series 3H R$ 115

Steel Series 3H USB R$ 180

Steel Series 4H R$ 170

Eu até pegaria esse 3H porque o preço dele é baixo mas dizem que ele não cobre a orelha toda(eu tenho um SHM 1900 da phillips q cobre a orelha toda,então se for do mesmo tamanho me avisem).

Ou seria mais vantajoso pegar esse 3H USB,visto que eu não tenho placa de som.Minha placa mãe é a GA-Z68MA-D2H-B3!

valeu galera!

Compre um microfone separado.

E eu te indico o fone ATH-AD700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o microfone da Zalman, ele é bom.

Quanto ao fone, pega um Shure SHR240 ou um Shure SHR440 então.

Acho que você entendeu errado eu só posso pagar até 130 reais,e vou comprar no brasil :/

Qual você acha melhor:

Shp 2700 +Mic1 Zalman

Koss Porta pro +Mic1 Zalman

*Lembrando que eu quero para jogos então precisa ter aquele Grave seco e rápido.

*Soundstage

etc

Então qual é o melhor para jogos o SHP 2700 ou o Koss porta pro,ou tem algum nessa faixa de preço que seja melhor que os dois?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso de uma indicação para um fone novo.

-Não uso para filmes

-Uso o dia todo para musicas (estilo eletronica, rock...)

-Usarei para games nos fins de semana

-É pra ser usado em um escritório com pessoas ao redor e muito silencio, então preciso de isolamento

-Gosto de graves, mas sem perder a qualidade do restante

-Penso em gastar algo em torno de 150 reais, e no maximo 170 com o frete

Pensei em adquirir o Sennheiser HD 201, ou o steelseries h3, mas estou totalmente perdido.

Obrigado

Ah, esqueci de citar... Não sei se ajuda, mas quem sabe

É pra ser usado com um Asus N53SV (tem um audio pela bang-olufsen)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...