Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o XOOM da motorola


Posts recomendados

Olá amigos do fórum;

Ganhei um XOOM da motorola essa semana que foi comprado no Estados Unidos e como acho que a garantia não é valida por aqui gostaria de saber se alguém que possua o mesmo aparelho possa me esclarecer se o que está acontecendo com o meu é ou não um defeito de fabricação.Segundo o manual,o aparelho é ligado pressionando-se e segurando o botão liga-desliga na parte traseira do tablet.Acontece que pressionando e mantendo pressionado o botão o tablet não liga, CASO TENHA PERMANICIDO VÁRIAS HORAS DESLIGADO.Só consigo ligá-lo pressionando uma vez,soltando o botão e em seguida pressionando-o novamente e mantendo-o pressionado até aparecer o logotipo da motorola.Mas se o tablet não se encontra desligado por muito tempo,consigo ligá-lo da maneira correta como diz o manual.Alguém que possua tal tablet saberia me dizer se seria isso um defeito? Ligado ele parace funcionar corretamente,já naveguei algumas horas e não tive problemas-na verdade nem tive tempo de testar todas as funções.Esse é meu primeiro acesso ao site, portanto saúdo a todos e coloco-me à disposição para dúvidas que outros possam ter.

Abs,

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava com um problema parecido: às vezes o aparelho não ligava apenas pressionando o botão power, sendo necessário apertar e segurar como se precisasse reiniciar. O problema é que agora o aparelho parou de vez, e não volta de jeito nenhum. Você conseguiu resolver seu problema? (o meu aparelho também é americano, e o saco é enviar para lá e esperar infinitamente...) Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu xoom (vivo) com menos de 1 mês de uso, aconteceu o seguinte. Estava escutando musica em meu carro através do bluetooth do xoom e, ao parar para abastecer o carro, desliguei o motor e consequentemente a Central de Midia. Com isso não esquentei a cabeça com o tablet, mas quando cheguei em casa 5 minutos depois, vi que o xoom não dava mais tela, mas a luszinha branca no canto direito do aparelho, piscava. Fiz de tudo pra liga-lo e nada. Ae liguei na tomada de deixei, no dia seguinte, nada de tela...mas a luz branca no canto direito piscava mesmo assim.

Liguei pra Motorola e mandaram deixar numa assistência técnica...a bagaça ficou um mês pra retornar com desculpa de aguardando peças (na Motorala, pois a assitencia tecninca nem tocou no aparelho), quando o aparelho voltou, na NF de serviço, constava mal contato.

Agora sente essa. A dois dias, estava novamente escutando o som do carro através do Xoom, utilizando a conexão via bluetooth. Parei pra o carro na garagem e desliguei a Central de midia do carro antes de desligar o Xoom. Não é que aconteceu a mesma coisa.

Já estou achando que é um problema de sistema do equipamento. E não pode nem tirar a bateria e recoloca-la, pois no manual diz que não é permitido.

E os caras da Motorola não me disseram a verdade na primeira vez. Eles ficaram com o aparelho vários dias e diziam que estavam aguardando peças e, depois na NF informaram que era mal contato.

Vou ligar pra Motorola e descascar pra cima deles, mas a verdade mesmo acho que vou demorar a saber.

Depois posto o resultado aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Também enfrentei este problema, achei que estava quebrado e cheguei até a pesquisar uma assistência mais perta e, para minha surpresa, a tal luzinha branca piscava e, quando fui acionar o botão liga/desliga, uma luz vermelha pisava rapidamente, como um strob. Ele ameaçava de ligar e resovi colocar para recarregar e, não é que ele começou a carregar pois, neste processo uma outra luz branca fica acesa e funcionou normalmente até hoje, quando voltou a se portar da mesma forma, desta vez, através deste forum, segui a dica de um colega e voltou a funcionar, que estranho, a Motorola devia nos avisar ou instruir melhor sobre o procedimento ou se existe algum processo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um XOOM 2 com 3G da Motorola e liguei para fazer o set up, escolhendo oidioma em inglês. Apareceu um aviso de que eu não tinha inserido o SIM card e, logo epois o contrato da Motorola para ler e clicar em CONCORDO. Só que a tela congela e o CONCORDO não é sensível ao toque. Não consigo nem ir pra frente nem pra trás. Li em um forum que era só pegar um sim card emprestado com alguém, colocar, ligar a tablet, configurar e retirar o sim card. Mas, eu tentei e a tela permaneceu congelada no contrato da motorola. Em contrapartida ele está funcionando, fazendo download, conectando ao wi-fi. Só não é funcional pois não consigo aceitar o acordo. Alguém sabe o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Comprei um XOOM 2 com 3G da Motorola e liguei para fazer o set up, escolhendo oidioma em inglês. Apareceu um aviso de que eu não tinha inserido o SIM card e, logo epois o contrato da Motorola para ler e clicar em CONCORDO. Só que a tela congela e o CONCORDO não é sensível ao toque. Não consigo nem ir pra frente nem pra trás. Li em um forum que era só pegar um sim card emprestado com alguém, colocar, ligar a tablet, configurar e retirar o sim card. Mas, eu tentei e a tela permaneceu congelada no contrato da motorola. Em contrapartida ele está funcionando, fazendo download, conectando ao wi-fi. Só não é funcional pois não consigo aceitar o acordo. Alguém sabe o que é isso?

Olá MAG90

A opção de CONCORDO não é sensível ao toque, no entanto se você seguir, na mesma linha do CONCORDO a direita, provavelmente vai existir um quadradinho para marcar e desmarcar quando tocar nele. Veja se é isso que está acontecendo, pois ao acionar (ticar) este quadradinho ele libera o botão finalizar.

Espero ter ajudado.

Abs

Isaias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema abaixo alguem poderia me dar a dica para que eu consiga resolver o mesmo problema no tablet

Também enfrentei este problema, achei que estava quebrado e cheguei até a pesquisar uma assistência mais perta e, para minha surpresa, a tal luzinha branca piscava e, quando fui acionar o botão liga/desliga, uma luz vermelha pisava rapidamente, como um strob. Ele ameaçava de ligar e resovi colocar para recarregar e, não é que ele começou a carregar pois, neste processo uma outra luz branca fica acesa e funcionou normalmente até hoje, quando voltou a se portar da mesma forma, desta vez, através deste forum, segui a dica de um colega e voltou a funcionar, que estranho, a Motorola devia nos avisar ou instruir melhor sobre o procedimento ou se existe algum processo de segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde meu tablet motorola MZ604 travou na tela inicial onde aparece que esta ligando (Dual Core Tecnology) já dei o resset para voltar às configurações de fabrica mas mesmo assim não resolveu o problema, continua na mesma tela.

O que faço parab recuperar meu tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...