Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Dados básicos

Proprietário: Aragorny

Nome do Projeto: BIOHAZARD GAMER

Cidade: Osasco

Marca do Case: Akasa

Modelo: Freedom X2

Tipo : mid ATX

Cor Original: Preto Fosco

Modificações Realizadas

Janela Lateral: Acrilico com gravura a Laser personalizado BIOHAZARD

Pintura: Original

Iluminação interna: Cold Cathode Akasa Ak178-Uv Luz Negra

Rounded Cables: Espiral cor Azul UV

Adesivos: Breve um adesivo feito por mim

Baybus: Nenhum por enquanto.

Display LCD: nenhum

Fans instalados:5 sendo 4 Fans de 120mm, 2 Frontal, 1 Lateral e 1 Traseiro todos Transparentes com LED Azul e 1 Fan de 140 na parte Superior Led Azul.

Outras modificações não mencionadas acima: Baia Fan Frontal 120mm BIO Azul UV

Hardware interno

Processador: Intel Core I7 2600k 2.6 @ 4.5

Placa-Mãe: Asrock Z68 Extreme3 Gen3

Cooler: Cooler Master Hyper N620

Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon HD 6870 1Gb

Memória: 8Gb DDR3 1600 Corsair

HD: Samsung 500Gb SATA 2

Drives Ópticos: DVD/RW LG

Fonte:Thermaltake 750W Modular.

Outros ítens presentes não citados: Teclado Microsoft, mouse Clone Laser 3200DPI, Monitor Samsung 20" 1600x900

Fotos

c1fb98e49e.jpg97db35bd7f.jpg9e59f22e0e.jpga6c5469c64.jpgOgAAALVBeJpsmw08DK95oGo17Icudi7RSmIbK1n_uEj9K_fdUBfbFOe-BP2kHJVlSB1sZUVSwJIv5fWQ9B9vELNwBrYAm1T1UBWUe_8aGF-sB1euZlyr-A0tyxsS.jpg

Mais Fotos no meu Album do FaceBock

Clique aqui para ver

Video!

Criticas, Sugestões ou Dicas são bem vindas!

comentem avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu case cara!

Muito bom!

Tenho um freedom x2 também, depois da uma olhada no tópico ae(na assinatura)!

Saindo um pouco fora do assunto, e sem querer ser chato, mas tenho uma dica pra você. Troca esta fonte. Você ta correndo risco com ela no seu pc!

Dê uma lida neste tópico http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-leadership-gamer/505172

Abraços mano!

Parabens pelo case!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito louco seu case tb...

e sobre a fonte, eu ja vou trocar ela em Setembro...(tomara q aguente até lá kkkk)

+ eu ja me arrependi de ter comprado ela, paguei 115 Reais por uma fonte de 560W q num aguenta nem 340W... aqui no CH tem um teste dela, foi ai q abri meus olhos depois da BURRADA q fiz...kkk

vou comprar a Fonte ATX C3 Tech 750W Real 20+4P SATA PSH-750V

q é uma fonte de 750W mas segundo um teste aqui do CH tb, ela aguenta até 900W o q é excelente e é barata...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:97

valeu ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te recomendo fazer o corte com as "bordas do corte arredondadas". Fica difícil colocar as borrachas de acabamento se os cantos não forem arredondados!

Outra coisa também é fazer um corte simples sabe! Eu me arrependi de fazer aquele X, porque o acabamento final não fica muito bom, devido às borrachas, como citado acima, não fixarem tão bem!

Espero ter ajudado mano!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

intão, com relação aos Coolers da MaxPower.

Eu me surpreendi com a Qualidade, muito Eficientes e EXTREMAMENTE SILENCIOSO.

se estiver afim de comprar eles pode pega sem medo.

nesse video q tá lá em cima tá fazendo um pouco de Barulho + é o Cooler do meu

HD q tava pegando em um Fio...

ja arrumei e depois vou fazer outro video com a Lateral de Acrilico pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aragorny.

Muito bacana seu case, só recomendo que você instale uma cover font na sua fonte apos a instalação da janela de acrilico lateral.

na Ravs Informática ta com preço otimo:

http://www.ravsinformatica.com.br/produto-340-cover_font_com_furo_p_fan_80mm_azul_uv

E realmente, os fans da Maxpower são otimos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as fontes da SeaSonic são muito boas mesmo...

porém, ja estou decidido por esta Fonte Fonte ATX C3 Tech 750W PSH-750V

Altamente Recomendada Pelo Clube do Hardware...

e com relação ao Akasa Freedon X2 para CASE, pra mim esta Excelente,

tem um bom Espaço interno, boa Ventilação, e o Principal, um design SHOW...

poderia vir com uma janela de Acrilico de fabrica, + tá beleza...nada é Perfeito...^^

como ja disse antes... vou corta a lateral do meu pra coloca o Acrilico...

ja era pra ter feito isso, mas por motivos pessoais ainda não fiz isso...

Mas esse domingo (6/8) num passa... ja conbinei com um amigo meu q tem a Serra tico-tico pra Corta... ai tiro + fotos e posto ae pra vocês verem como esta...

Depois ainda vai faltar um Cooler de 140mm pra coloca em cima porque ainda não comprei ele... possivelmente depois q eu comprar a Fonte eu compre tb um Controlador de Fan

+ vai demora ainda... só em Outubro ou Novembro... tá apertado o orçamento dos proximos meses... ^^

é isso ae... valeu pelos coments ae galera, é muito importante ter o trabalho Reconhecido...

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey cara, diz ae! =D.. toh bem pertim de fazer casemod no meu akasa freedom, gostei da galera está comprando ele e é ótimo para casemod! diferenças do meu para o seu são poucas, depois vou fazer um novo tópico do freedom e vocês poderam me ajudar e postar fotos dos seus =D.. o meu está com 3 fans led, 4 neons tudo azul e coloquei pequenos detalhes vermelhos... depois vou ver o formato do meu acrílico... cara, sugestões para o seu casemod: grelha na frente (para a fan de 12cm), fica mais chamozim na minha opinião e mais seguro! Esconda a barra embaixo do gabinete(em cima suponho que está mais bem iluminado xD) que fica mais bonito e "clean", cabos, eu vi que você não uso o sistema da akasa de jogar cabos para trás, mas ficou ainda legal por causa do uv...

Falou e seu gabinete com acrílico, vai ficar ainda muito bonito cara, boa sorte! =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem tutorial que ensine a fazer cortes no gabinete?

ja vi muitos Videos no Youtube.... + esse é o Melhor

é uma aula completa em 5 videos... esta muito bem esplicado...

1º video WWW .youtube.com/watch?v=L8BS4JYW-bs

os outros videos estão lá, é só seguir a ordem....

hey cara, diz ae! =D.. toh bem pertim de fazer casemod no meu akasa freedom, gostei da galera está comprando ele e é ótimo para casemod! diferenças do meu para o seu são poucas, depois vou fazer um novo tópico do freedom e vocês poderam me ajudar e postar fotos dos seus =D.. o meu está com 3 fans led, 4 neons tudo azul e coloquei pequenos detalhes vermelhos... depois vou ver o formato do meu acrílico... cara, sugestões para o seu casemod: grelha na frente (para a fan de 12cm), fica mais chamozim na minha opinião e mais seguro! Esconda a barra embaixo do gabinete(em cima suponho que está mais bem iluminado xD) que fica mais bonito e "clean", cabos, eu vi que você não uso o sistema da akasa de jogar cabos para trás, mas ficou ainda legal por causa do uv...

Falou e seu gabinete com acrílico, vai ficar ainda muito bonito cara, boa sorte! =DD

valeu por comentar e pelas sugestões... porém

no Cooler da Frente ja tem uma Grelha... ela é da propira Baia Fan q é modelo Bio.

A Barra de UV deixei naquela posição porque ela praticamente não ilumina nada, apenas faz com q os molex reagem e fiquem em destaque, fiz um teste colocando ela na parte de baixo meio escondido e num fica com o mesmo efeito.

Os cabos eu joguei pra traz sim... os do HD e varios outros, os q aparecem na frente é porque num tem outro jeito.. ^^

Quanto ao acrilico estou com problemas nisso, peguei uma serra tico-tico pra cortar + num deu certo porque a serra era pra madeira e eu num sabia.... Resultado quebei a serra e num cortei nem 10cm....kkkk....+ vou consseguir...

hoje (14/8) fiz um OverClock no meu Processador, q num é lá grande coisa... de 2.6 joguei pra 3.0... ficou + rápido, porém a temp tá indo pra 70º em Stress.... por isso vou desfazer tudo e compra um Cooler novo pro CPU....

eu vi este na Kabum, acho q ele é muito bom e o preço tá legal...

Akasa Cooler p/ CPU Venom AK-CCX4002HP V2

bom é isso ae, valeu pelos coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Aragorny.

Bem, por esse preço, te recomendo o CoolerMaster Hyper N620. Tenho um aqui e te garanto que ele é excelente! Ja ouvi alguns rumores de que esse Venon não é tão bom.

Pra você ter uma ideia, o N620 praticamente cola com o CNPS10x extreme, que custa 250.00 reais + ou -.

Bem, ta ai minha dica, abraços mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaca...

não entendo muito de Coolers de CPU, mas esse me parece ser muito bom...

RicADSI você q tem o Akasa Freedon, coube legal ??? pois ele parece ser ENORME... ^^

Gostei da Dica, acho q vou pega esse aí....

ano que vem vou fazer um Up no PC...

intão preciso de um cooler q sirva para varios tipos de Socket, e esse serve...

ainda num sei se pego AMD ou INTEL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o ricadsi, amigo meu já comprou ele e disse que é mt bonito e mt grande, mas num é lá essas coisas todas... iria de n620 se couber porque no tópico meu, discutiram sobre isso e parece que teoricamente não dá... se for doido, vai de TT frio kkk', é grande mas é baixo, menor que o n620 e segundo testes, faz mesmo mt frio xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é essa fita azul que você passou nos cabos da fonte? queria colocar no meu pc também

isso é um Organizador de Cabos Reagente a UV na cor Azul, muito fácil de colocar e é muito Barato tb, mas esses q eu tenho q são Reagente só fica com aquele efeito iluminado com uma CC UV....

Segue um Link com Varios tipos para escolher avontade.

www.spon.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...