Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Demoro + chego...

tirei 5 fotos de varios angulos e fiz um video, espero q gostem.

01146602179258880629.jpg

93447008297852346744.jpg

15132289260660126181.jpg

07474060792151124453.jpg

78713450564572932316.jpg

Parece que sua conta nesse site onde você posta fotos foi suspensa, tanto que não dá para ver nem essas nem as fotos que você postou anteriormente. (E agora fiquei curioso...) Mas pelo vídeo deu para ter uma ideia boa de como ficou. Achei muito bacana essas últimas modificações que você fez. Seu PC já está bem diferente de quando você começou esse tópico!!!

Parabéns aí e felicidades!

P.S.: Tente consertar sua conta lá das fotos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim abriram as fotos. Esses sites de hospedagem são complicados, em outro fórum que participo(automobilistico), perdemos pelo menos 50% das fotos postadas devido á um site hospedagem que foi pro saco. Particularmente confio muito no imageshack.us

Ficou realmente top seu Case brother! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho pois as fotos abrem normal aqui pra mim...

vou postar em outro site pra ver se funciona.

Acho q agora vai....

386472_253193618074138_100001505052115_713986_845148150_n.jpg

377439_253193634740803_100001505052115_713987_2132039740_n.jpg

376312_253193581407475_100001505052115_713985_357254596_n.jpg

374887_253193698074130_100001505052115_713988_103660676_n.jpg

391140_253193751407458_100001505052115_713989_688568071_n.jpg

Agora sim!!! Realmente dá para ver bem melhor em fotos do que em vídeo! Hehehe... Nossa! Fiquei muito fã do seu gabinete! Realmente está muito bacana ele! Muito bom mesmo! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Aragorny, hoje as fotos que você postou antes e que não estavam aparecendo, apareceram aqui. Treco doido, né? Ou foi você que arrumou?

não fiz nada não, talves naquele momento o site estava meio sobrecarregado e agora algum tempo depois as fotos ja estão disponiveis....

vai intende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Assundo sobre o Subwoofer e o Headset.

Acabei optando pelo Subwoofer da Fortrek e o Headset da OZONE.

Fortrek Som Multimídia 2.1 14W RMS

Headset Ozone Attack Gaming Preto

Acredito q eles serão o suficiente para as minhas necessidades.

Comprei por Boleto e vou pagar eles na quarta. intão acho q até sábado ja estarei com eles aqui.

Agradeço a todos q colaborarão, e me disculpem se eu não gostei das sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Assundo sobre o Subwoofer e o Headset.

Acabei optando pelo Subwoofer da Fortrek e o Headset da OZONE.

Fortrek Som Multimídia 2.1 14W RMS

Headset Ozone Attack Gaming Preto

Acredito q eles serão o suficiente para as minhas necessidades.

Comprei por Boleto e vou pagar eles na quarta. intão acho q até sábado ja estarei com eles aqui.

Agradeço a todos q colaborarão, e me disculpem se eu não gostei das sugestões.

Que isso! O importante é você comprar aquilo que vai te agradar. Minhas dicas foram só com a intenção de te ajudar mesmo, mas já que você optou pela Fortrek, só posso te desejar felicidades com a mesma. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos 2.

O modelo deles me agradou bastante!

Eu sou fanático por som alto. Queria comprar um kit legal pra colocar no pc, so que to sem grana, e os que eu quero são muito caros kkk!

To com um 2.1 da clone. Tirei as 2 caixinhas e liguei meu cubo(caixa pra ligar violão/guitarra) junto com o subwoofer do kit 2.1. Fica alto, so que eu gosto muito do grave, e é o que mais falta kkkkk!

Testa ai pra gente Aragorny!

Acho que vou comprar um headset desse pra mim!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos 2.

O modelo deles me agradou bastante!

Eu sou fanático por som alto. Queria comprar um kit legal pra colocar no pc, so que to sem grana, e os que eu quero são muito caros kkk!

To com um 2.1 da clone. Tirei as 2 caixinhas e liguei meu cubo(caixa pra ligar violão/guitarra) junto com o subwoofer do kit 2.1. Fica alto, so que eu gosto muito do grave, e é o que mais falta kkkkk!

Testa ai pra gente Aragorny!

Acho que vou comprar um headset desse pra mim!

Abraços!

Cara, se eu fosse você ja comprava agora, pois ele ja tá acabando, eu ia compra em outra loja q estava mais barato, + acabo lá, e ja tá acabando na guerra digital tambem.

ja quanto o Subwoofer acho q fiz uma boa escolha, não sou muito exigente pra som mas gosto de qualidade e Beleza, q foi o diferencial para eu escolher esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny porque num pega um desse é profissional, você terá um ganho excelente.

meu vizinho tem um é TOP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207991880-hpx2000-fone-de-ouvido-behringer-hpx-2000-excelente-para-dj-_JM

Unico ponto fraco q vi nesse fone é ele não ter Mic.

Pois eu uso Pra games, e preciso falar q quase todo momento, intão pra mim é melhor um q tenha Mic.

Mas deve ser um Fone Excelente e de boa qualidade e esta com um preço bom.

ja Comprei o da Ozone e esta chegando, acabei de ver no site dos correios e ja tá lá q saiu para entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o Fone.

minha primeira impreção dele foi de um fone muito bom, com uma qualidade de som Ótima, com graves bem Definidos, o Mic tem uma boa recepção e sai bem limpa a Voz (sem chiados), e é bem macio nas orelhas o q é muito bom pra quem passa horas com um fone na cabeça e precisa de conforto. acho q apenas o estofado q fica na cabeça poderia ser um pouco melhor. mas é só questão de costume.

Enfim, eu achei um otimo fone com uma otima relação custo Beneficio e Recomendo para quem quer gastar um valor razoavelmente baixo e ter uma boa qualidade de som.

Pontos Fortes:

Bons Graves

Boa definição dos Sons (Locais e distancia em q eles acontecem, Otimo para Gamers)

Bom estofado das orelhas.

Bonito e bem desenhado com um bom Design.

Mic tem uma Ótima recepção e sem chiados estranhos.

Pontos Fracos:

estofado da cabeça poderia ter um pouco + de espuma.

Em um fone desta qualidade poderia ter conexão USB

ozone-attack-gaming-headset-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...