• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MADMAX

Para os amantes de casemode

17 posts neste tópico

Muito lindos esses cases, principalmente os detales laterais, será que alguem tem coragem de fazer um case mod com um desses ?!

Eu Não Teria !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É felipe , pegar um "bichinho" desses e meter a serra copo nele é sacanagem , eu também não teria coragem .

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu é que pergunto.... precisa cortar ele.... deve ter de tudo dentro dele.... se marcar bobeira deve ter até um sofa cama dentro dele..... ehehehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Wladimir , pelo preço que eles estarão sendo vendidos aqui no Brasa ( R$ 500.00) deve ter sofá cama , frigobar e tv à cabo , hehehehe , mas que os danados são bonitos , isso são !  Se eu fosse comprar ficaria na dúvida entre o prata e o preto , mas acho que pegaria o preto e vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo... cá entre nós... eu também prefiro o preto... mas... cuidado ao falar assim... o pessoal pode levar pro lado errado e interpretar mal.... ( mas acho que pegaria o preto )...

Pega mal cara....  Diga... eu escolheria o gabinete de cor preta e vocês...     pegar o preto - pegou mal....

(:-D

Brincadeirinha meu amigo.... só to quebrando o gelo...

Aliás precisamos agitar este forum de Cases... ta muito parado... vocês  num acham..?.  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe....acho que me expressei mal ! Bom também concórdo que o fórum precisa de um pouco de descontração , pois não se póde fazer nada que os moderadores (com exceção do LabTec) te repreendem . Numa outra parte do fórum um moderador (não vou citar nomes) me repreendeu só porque eu postei mais de uma resposta no tópico .Quer dizer , se você responde uma coisa e depois encontra uma outra resposta pra complementar , não pode postar porque tem moderador que reclama , é brincadeira ? O LabTec é mais liberal ( não estou fazendo média porque não preciso) deixa a gente brincar um pouco , afinal acho que a gente já tem muitos problemas no dia dia , porque não brincar um pouco aqui no fórum ? Acho que se não desrespeitar alguém não tem problemas concórdam comigo ? cara pra ser sinsero , considero vocês aqui dó fórum meus amigos virtuais , e tento ajudar cada um como posso . Bom é isso aí , vamos agitar mais esse fórum !

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai madmax, também considero todos como amigos, e concordo que temos que agitar mais esse forum !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto pela criatividade .pô já vi cases artezanais maravilhosos esses só são os originais de fabrica mais bonitos e não compraria de jeito nenhum sou mais comprar um genérico e mandar grafitar fica bem mais louco e bem mais barato :-V

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me apaixonei nesse case des da 1ª vez q eu vi ele.

vou compra o prata, muitooooo mais bonito.

500 reais......

vale a pena.

mas so no natal. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@06 Jun. 2002, 13:16

Hehehehe....acho que me expressei mal ! Bom também concórdo que o fórum precisa de um pouco de descontração , pois não se póde fazer nada que os moderadores (com exceção do LabTec) te repreendem . Numa outra parte do fórum um moderador (não vou citar nomes) me repreendeu só porque eu postei mais de uma resposta no tópico .Quer dizer , se você responde uma coisa e depois encontra uma outra resposta pra complementar , não pode postar porque tem moderador que reclama , é brincadeira ? O LabTec é mais liberal ( não estou fazendo média porque não preciso) deixa a gente brincar um pouco , afinal acho que a gente já tem muitos problemas no dia dia , porque não brincar um pouco aqui no fórum ? Acho que se não desrespeitar alguém não tem problemas concórdam comigo ? cara pra ser sinsero , considero vocês aqui dó fórum meus amigos virtuais , e tento ajudar cada um como posso . Bom é isso aí , vamos agitar mais esse fórum !

Isso não é fazer media!!!  :P

Deixo fazer as brincadeiras sim, dd q isso não ofenda outro membro do forum!!!  d-:

Pois também, quem frequenta este forum de CaseMod, com certeza, não bate bem da cuca, ou sobra em criatividade!!!  :::)   :C

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é os dois.... eheheheh :D  :-(P  $-)  :-Baaa

Só da doido...

O cara que acaba de comprar um micro é mete uma serra nele... é normal.... }:)

Vamo que vamo...

Alias...  O Mestre to com a encomenda.. to testando hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@25 Jun. 2002, 16:30

Eu acho que é os dois.... eheheheh :D  :-(P  $-)  :-Baaa

Só da doido...

O cara que acaba de comprar um micro é mete uma serra nele... é normal.... }:)

Vamo que vamo...

Alias...  O Mestre to com a encomenda.. to testando hoje...

beleza...

Quando você terminar os testes, dá um toque q eu te mando o dindim e o endereço para você enviar!!!

[]'s...  :**

OBS - 1: Como não consegui responder o seu mensseger, não deu para eu fazer um outro pedido. não esqueça o meu tenis AR... numero 15!!!  :)   :))))   :D

OBS - 2: Se vocês continuarem me chamando de "Mestre", vou mudar o meu avatar por uma foto minha vestido de BUDA!!! Vou ficar lindão...  :::)   :C   :-09

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente, quem paga caro em um case, e mete a serra nele não é normal ! hehehehe, tem alguem normal aqui ????

aí Labtec, troca o avatar mesmo, fai ficar muito louco o ce de buda !!!!hehehehe 9-N

Mestre !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Prata, parece uma Mclaren, pudia botar só faltava algo de preto no prata e vice-versa, ia ficar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0